segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Soripan Infantil 0,9% 0,1 Mg Solução Nasal 30 Ml - Soripan

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Soripan Infantil 0,9% 0,1 Mg Solução Nasal 30 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/soripan-infantil-0,9-0,1-mg-solucao-nasal-30-ml/5968/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/soripan.do
Laboratório: www.maispreco.com/vitapan/70/laboratorio.do



Informações
Soripan é um descongestionante nasal que respeita a fisiologia da mucosa de acordo com a mais moderna orientação pediátrica. Através do soluto fisiológico, umedece o muco acumulado nas narinas, facilitando a sua expulsão e ao mesmo tempo promove a assepsia local através do poder germicida do CLORETO DE BENZALCÔNIO. Pode ser usado como fluidificante das secreções nasais em casos de resfriados, rinites e de quaisquer outras condições associadas ao ressecamento da mucosa nasal, como nos ambientes fechados (por ex.: salas de aula), baixa umidade do ar e poluição. Não contém substância vasoconstritora, não causa dependência, hiperemia reacional, nem conduz a riscos de rinite medicamentosa.

Indicações
Como antisséptico e descongestionante nasal.

Contra Indicações
Está contra-indicado a pacientes com antecedentes de hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

Advertências
A fim de diminuir o risco de transmissão de infecção, o conta-gotas não deve ser utilizado por mais de uma criança. O conta-gotas deve ser lavado com água fervida e seco após cada utilização.

Uso Na Gravidez
Informe seu médico a ocorrência de gravidez durante o tratamento ou após seu término, e se está amamentando.

Reações Adversas
Ainda não são conhecidas a intensidade e a frequência das reações adversas.

Posologia
Bastante flexível e ampla, já que mesmo irrigações generosas não alteram o movimento ciliar ou são capazes de produzir algum inconveniente. Em instilações, podem-se usar 2 a 4 gotas, 4 a 6 vezes ao dia. Instruções de uso: - Abra o frasco, quebrando o lacre que encontra-se na tampa. Aperte o bulbo e introduza o conta-gotas no frasco. Desaperte-o e aspire a solução. -Não introduzir o conta-gotas nas narinas. Apertar o bulbo do conta-gotas para instilar o produto. Se eventualmente ocorrer contato com a narina, não desapertar o bulbo para evitar que a secreção nasal seja aspirada.

Superdosagem
Não há relatos de superdosagem com o produ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário