segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sorine Ssc 9 Mg Solução Nasal 50 Ml - Sorine Ssc

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Sorine Ssc 9 Mg Solução Nasal 50 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/sorine-ssc-9-mg-solucao-nasal-50-ml/10488/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/sorine-ssc.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/3/laboratorio.do



Informações
Sorine Ssc é uma solução isotônica estéril de cloreto de sódio a 0,9%, sem conservantes, que atua na mucosa nasal, fluidificando e diminuindo a viscosidade do muco nasal, facilitando a sua remoção. A válvula do frasco do produto possui um filtro microbiológico que garante a integridade do medicamento. Sorine Ssc é um descongestionante nasal, que respeita a fisiologia da mucosa, de acordo com a mais moderna orientação pediátrica. Sorine Ssc pode ser utilizado em pacientes adultos e pediátricos como fluidificante das secreções nasais em casos de gripes e resfriados, rinites e de quaisquer outras condições associadas ao ressecamento da mucosa nasal, como nos ambientes fechados (por ex.: salas de aula), baixa umidade do ar e poluição. Sorine Ssc não contém substâncias vasoconstritoras, portanto, não há risco de ocorrer reações adversas provenientes deste grupo de medicamentos como taquicardia, tremores, etc.

Indicações
Fluidificante e descongestionante nasal. Sorine Ssc está indicado como tratamento coadjuvante para os casos de gripes e resfriados, rinites e de quaisquer outras condições associadas ao ressecamento da mucosa nasal, como nos ambientes fechados (por ex.: salas de aula), baixa umidade do ar e poluição.

Contra Indicações
Sorine Ssc não apresenta contra-indicações específicas.

Advertências
Sorine Ssc não apresenta advertências para seu uso. Os riscos de uso por via de administração não recomendada, são: a não-obtenção do efeito desejado e ocorrência de reações adversas. Categoria de risco de gravidez a: este medicamento pode ser utilizado durante a gravidez desde que sob prescrição médica ou do cirurgião-dentista.

Uso Na Gravidez
Categoria A: este medicamento pode ser utilizado durante a gravidez desde que sob prescrição médica ou do cirurgião-dentista.

Interações Medicamentosas
Não existem registros de interações medicamentosas clinicamente relevantes.

Reações Adversas
Não há relatos, até o momento, de reações adversas com o uso tópico de Sorine Ssc.

Posologia
Sorine Ssc é para ser aplicado dentro das narinas. A posologia é bastante flexível e ampla, já que mesmo irrigações generosas não alteram o movimento ciliar ou são capazes de produzir algum inconveniente. Utilizar de uma a duas aplicações nasais (puffs) em cada narina, várias vezes ao dia, conforme a necessidade. A quantidade de produto dispensada por spray é de 0,14 ml.

Superdosagem
Não há relatos de superdose com Sorine Ssc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário