segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Kiddi Pharmaton Xarope 120 Ml - Pharmaton

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Kiddi Pharmaton Xarope 120 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/kiddi-pharmaton-xarope-120-ml/3925/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/kiddi-pharmaton.do
Laboratório: www.maispreco.com/boehringer/35/laboratorio.do

Pharmaton Gel 8 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/pharmaton-gel-8-caps/15168/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/pharmaton.do
Laboratório: www.maispreco.com/boehringer/35/laboratorio.do

Pharmaton Kiddi Xarope 200 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/pharmaton-kiddi-xarope-200-ml/14644/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/pharmaton-kiddi.do
Laboratório: www.maispreco.com/boehringer/35/laboratorio.do

Pharmaton 100 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/pharmaton-100-caps/2215/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/pharmaton.do
Laboratório: www.maispreco.com/boehringer/35/laboratorio.do

Pharmaton 60 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/pharmaton-60-caps/13143/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/pharmaton.do
Laboratório: www.maispreco.com/boehringer/35/laboratorio.do

Pharmaton 30 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/pharmaton-30-caps/2214/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/pharmaton.do
Laboratório: www.maispreco.com/boehringer/35/laboratorio.do



Informações
Composição: Cada cápsula contém: Extrato padronizado de Ginseng G115 (Panax ginseng). 40 mg Vitamina A (palmitato). 4000 UI Vitamina B1 (mononitrato). 2 mg Vitamina B2 (riboflavina).. 2 mg Vitamina B6 (cloridrato).. 1 mg Vitamina B12 (cianocobalamina). 1 mcg Vitamina C. 60 mg Vitamina D. 400 UI Vitamina E.. 10 mg Nicotinamida.. 15 mg Pantotenato de cálcio. 10 mg Ácido fólico.. 0,4 mg Rutosídeos. 20 mg Ferro. 10 mg Cálcio. 103,5 mg Fósforo. 80 mg Cobre. 1 mg Potássio. 4 mg Manganês. 1 mg Magnésio. 5 mg Zinco. 1 mg Lecitina. 92 mg Pharmaton contém, além do extrato padronizado de Ginseng G115, vitaminas, minerais e oligoelementos em quantidades adaptadas às necessidades diárias do organismo. O extrato padronizado de Ginseng G115 aumenta o nível geral da atividade celular, o que se evidencia pelo aumento acentuado da capacidade mental e física. Em experimentos animais, verificou-se diminuição da concentração de ácido láctico nos músculos durante exercícios físicos, após o tratamento. Observaram-se aumento das quantidades de dopamina e noradrenalina e redução da quantidade de serotonina no cérebro. Demonstrou-se em estudos clínicos que o extrato padronizado de Ginseng G115 aumenta a capacidade de absorção de oxigênio. Vitaminas, minerais e oligoelementos corrigem e previnem as repercussões danosas sobre o metabolismo celular nas situações de demanda aumentada. Baixo suprimento de vitaminas, minerais e oligoelementos pode causar distúrbios como debilidade, cansaço, diminuição da vitalidade, resistência reduzida e convalescença prolongada. As vitaminas do complexo B são necessárias para as funções metabólicas normais. Em vários estudos clínicos com pessoas jovens, de meia-idade e idosas observou-se um aumento nas condições físicas e/ou mentais após a administração de Pharmaton. Comprovou-se por meio de estudos clínicos a influência positiva do produto na convalescença, caracterizada por melhora nas condições físicas e mentais, bem como um aumento das condições gerais e psicofísicas reduzidas pelo avanço da idade.

Indicações
Nos estados de esgotamento (causados por exemplo por estresse), fadiga, sensação de fraqueza, diminuição da concentração e do desempenho físico e mental. Nos casos de nutrição mal-balanceada ou deficiente causados, por exemplo, pelo avanço da idade ou devidos a hábitos alimentares, perda de apetite, anorexia e debilidade decorrente de doença crônica ou aguda, incluindo cirurgia e convalescença.

Contra Indicações
O produto é contra-indicado para as pessoas que apresentam hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula; na presença de distúrbios do metabolismo do cálcio (por exemplo hipercalcemia e hipercalciúria); em caso de hipervitaminose A ou D; na presença de insuficiência renal; durante tratamentos com retinóides (como por exemplo contra a acne) ou vitamina D.

Reações Adversas
Ocasionalmente podem ocorrer distúrbios gastrintestinais (tais como náusea, dor no estômago, vômito).

Posologia
Recomendam-se, nas duas ou três semanas iniciais, uma a duas cápsulas ao dia, uma após o café da manhã e outra após o almoço, passando-se a seguir para uma cápsula ao dia, após o café da manhã. O produto não é indicado para crianças com idade inferior a 12 anos. Não há recomendações de doses especiais para idosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário