segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Percof 6 Mg/Ml Xarope 60 Ml - Percof

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Percof 6 Mg/Ml Xarope 60 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/percof-6-mgml-xarope-60-ml/14547/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/percof.do
Laboratório: www.maispreco.com/eurofarma/74/laboratorio.do

Percof Xarope 120 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/percof-xarope-120-ml/6666/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/percof.do
Laboratório: www.maispreco.com/eurofarma/74/laboratorio.do



Informações
Os efeitos supressores da tosse originados pela levodropropizina são principalmente periféricos, através de ação na árvore traqueobronquial.

Indicações
Percof está indicado para o tratamento sintomático da tosse.

Contra Indicações
Percof está contra-indicado em casos de hipersensibilidade conhecida à levodropropizina ou a qualquer componente da formulação; em pacientes com hipersecreção brônquica; em casos de função mucociliar reduzida (síndrome de kartagener, discinesia ciliar); Insuficiência hepática severa; durante a gravidez e durante a lactação.

Reações Adversas
Os seguintes efeitos colaterais podem ocorrer: Efeitos gastrintestinais: náusea, vômito, pirose, desconforto abdominal e diarréia. Sistema nervoso central: cansaço, fadiga, sonolência, diminuição da consciência, torpor, vertigem e cefaléia. Sistema cardiovascular: palpitações. Em casos muito raros, têm sido observadas reações alérgicas cutâneas. Reações de hipersensibilidade poderão ocorrer em pacientes predispostos, devido ao fato do produto conter parabenos.

Posologia
Doses individuais e diárias para adultos e crianças acima de dois anos de idade. Xarope: bnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbbnbnbn Uso em Adultos e Crianças acima de 12 anos: 10 mL de Percof xarope, até três vezes ao dia, em intervalos de no mínimo 6 horas. Uso em crianças acima de 2 anos de idade: A dose pediátrica é de 1 mg/kg até três vezes ao dia, totalizando uma dose diária de 3 mg/ kg. Para conveniência, as seguintes doses aproximadas podem ser usadas: 10 - 20 Kg: 3 mL do xarope até três vezes ao dia. 21 - 30 Kg: 5 mL do xarope até três vezes ao dia. Uso em idosos: A dose de Percof em pacientes idosos deve ser cuidadosamente determinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário