terça-feira, 11 de outubro de 2011

Premelle Ciclo 28 Drags - Premelle

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Premelle Ciclo 28 Drags
Ofertas do produto: www.maispreco.com/premelle-ciclo-28-drags/2183/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/premelle-ciclo.do
Laboratório: www.maispreco.com/wyeth/228/laboratorio.do

Premelle 28 Drags
Ofertas do produto: www.maispreco.com/premelle-28-drags/2182/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/premelle.do
Laboratório: www.maispreco.com/wyeth/228/laboratorio.do



Informações
Premelle é uma associação de estrogênios conjugados e acetato de medroxiprogesterona. Estrogênios conjugados são uma mistura de estrogênios, obtidos de fontes exclusivamente naturais (urina de éguas prenhes). Contém sais sódicos dos ésteres sulfatados hidrossolúveis de estrona, equilina e 17-alfa-diidroequilina, bem como quantidades menores de 17-alfa-estradiol, equilenina, 17-alfa-diidroequilenina, 17-beta-estradiol, delta-8,9-diidroestrona, 17-beta-diidroequilina e 17-beta-diidroequilenina. Acetato de medroxiprogesterona, um derivado de progesterona, é um pó branco, inodoro, cristalino, estável no ar, com ponto de fusão entre 200 e 210ºC. É altamente solúvel em clorofórmio, acetona e dioxana, com solubilidade menor em álcool e metanol, pouco solúvel em éter e insolúvel na água. Quimicamente, o acetato de medroxiprogesterona é designado 6-alfa-17-hidroxi-6-metilpregn-4-ona-3,20-diona.

Indicações
Premelle é indicado para: 1. Tratamento de sintomas vasomotores moderados a intensos, associados com a deficiência de estrogênios. Não há evidência adequada de que os estrogênios sejam eficazes no caso de sintomas nervosos ou depressão que podem ocorrer durante a menopausa, não devendo ser utilizados para o tratamento destas condições. 2. Prevenção da osteoporose associada à deficiência de estrogênios. 3. Tratamento de atrofia vaginal e vulvar. Premelle é indicado para mulheres com útero para reduzir o risco de hiperplasia e de câncer endometrial associados à terapia de reposição estrogênica. O tratamento com estrogênios conjugados isolados está indicado para mulheres histerectomizadas.

Contra Indicações
1. Câncer de mama, diagnosticado ou suspeito. 2. Neoplasia estrogênio-dependente, diagnosticada ou suspeita. 3. Gravidez diagnosticada ou suspeita, incluindo ameaça de abortamento ou teste diagnóstico para gravidez. Estrogênios ou progestogênios podem causar danos ao feto quando administrados a uma paciente grávida. 4. Sangramento genital anormal de causa indeterminada. 5. História anterior ou atual de tromboflebite, distúrbios tromboembólicos ou acidente vascular cerebral. 6. Doenças ou disfunções hepáticas. 7. Hipersensibilidade a qualquer componente do medicamento.

Reações Adversas
As reações adversas mais sérias associadas ao uso de estrogênios e progestogênios foram relatadas no item PRECAUÇÕES. As seguintes reações adversas têm sido relatadas com a terapia estrogênica e/ou progestogênica: Sistema genito-urinário: sangramento genital, alterações no padrão de sangramento vaginal e sangramento de supressão, sangramento de escape, spotting, mudança na quantidade da secreção cervical, síndrome do tipo pré-menstrual, síndrome do tipo cistite, aumento do tamanho de leiomioma uterino, candidíase vaginal, amenorréia, mudanças na erosão cervical. Mamas: dor, hipersensibilidade, aumento, galactorréia. Gastrintestinais: náusea, cólicas abdominais, flatulência, colelitíase, icterícia colestática, alterações do apetite, vômito. Pele: alopécia; exantema; hirsutismo; prurido, cloasma ou melasma que podem persistir quando a droga é descontinuada, eritema multiforme, eritema nodoso, erupção hemorrágica, urticária, exantema generalizado, exantema (alérgico) com e sem prurido, acne. Sistema cardiovascular: em indivíduos susceptíveis, alterações na pressão arterial, tromboflebite, embolismo pulmonar, trombose cerebral e embolismo. Sistema Nervoso Central: cefaléia, nervosismo, tontura, depressão mental, enxaqueca, coréia, insônia, sonolência. Olhos: distúrbios visuais, lesões neuro-oculares, p. ex., trombose retiniana e neurite óptica.

Posologia
Cada drágea de Premelle (Estrogênios Conjugados Naturais, Acetato de Medroxiprogesterona) contém 0,625 mg de estrogênios conjugados naturais e 2,5 de acetato de medroxiprogesterona. Deve-se tomar uma drágea por dia, diariamente durante 28 dias, em cada ciclo de 28 dias (regime combinado contínuo). As pacientes devem ser reavaliadas periodicamente para determinar a necessidade de continuação do tratamento. Fatores que devem ser levados em consideração no ajuste da dosagem incluem a história médica da paciente e seu estado clínico atual. As pacientes devem ser reavaliadas a intervalos regulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário