segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Proflam 100 Mg 6 Cprs - Proflam

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Proflam 100 Mg 6 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/proflam-100-mg-6-cprs/14548/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/proflam.do
Laboratório: www.maispreco.com/eurofarma/74/laboratorio.do

Proflam 100 Mg 12 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/proflam-100-mg-12-cprs/4926/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/proflam.do
Laboratório: www.maispreco.com/eurofarma/74/laboratorio.do

Proflam Creme 30 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/proflam-creme-30-g/6334/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/proflam.do
Laboratório: www.maispreco.com/eurofarma/74/laboratorio.do



Informações
O aceclofenaco é uma droga antiinflamatória não-esteroidal do tipo ácido fenilacético que é estruturalmente relacionada ao diclofenaco. O aceclofenaco possui efeitos analgésico, antiinflamatório e antipirético potentes. Seu mecanismo de ação está baseado, em grande parte, em sua ação inibitória da enzima cicloxigenase, que está envolvida na produção de prostaglandinas, os principais agentes dos processo inflamatórios.

Indicações
O aceclofenaco está indicado para o tratamento de processos álgicos e inflamatórios tais como: odontalgias, traumatismos, dores musculares (ex: lombares), dores pós-cirúrgicas (pós-episiotomia, após extração dentária), periartrite escapuloumeral, reumatismos extra-articulares. Também é eficaz no tratamento crônico de processos inflamatórios como artrite reumatóide, osteoartrite e espondilite anquilosante.

Contra Indicações
O aceclofenaco é contra-indicado para pacientes hipersensensíveis ao fármaco ou a qualquer dos ingredientes inativos da fórmula. O aceclofenaco não deve ser administrado para pacientes hipersensíveis ao diclofenaco. Relata-se a ocorrência de reações anafiláticas graves, e algumas vezes fatais, em pacientes em tratamento com agentes antiinflamatórios não-esteroidais. Como com qualquer outra droga antiinflamatória não-esteroidal, o aceclofenaco é contra-indicado para aqueles que sofrem de broncoespasmo, urticária ou rinite aguda devido ao a ácido acetilsalicílico ou a outros agentes antiinflamatórios não-esteroidais, já que existe o risco de reações alérgicas graves. Proflam não deve ser usado em pacientes com úlcera péptica em fase ativa. Este produto é contra-indicado durante a gravidez e a lactação.

Posologia
A dose usual é de 100 mg a cada 12 horas. O regime posológico deve ser individualizado, de acordo com a indicação e outras variáveis clínicas. Pacientes geriátricos Dados farmacocinéticos limitados, assim como a experiência clínica, sugerem que a dose para idosos deva ser a mesma que a usual para adultos. Entretanto, como com qualquer outro antiinflamatório não-esteroidal, o tratamento requer cuidados, já que os pacientes geriátricos, em geral, são mais susceptíveis às reações adversas destas substâncias. Insuficiência renal Não há evidências de que a dose de aceclofenaco deva ser modificada em pacientes com insuficiência renal leve (vide ADVERTÊNCIA E PRECAUÇÕES - Efeitos renais). Não há dados suficientes que suportem o uso de Proflam (aceclofenaco) em pacientes com insuficiência renal grave. Insuficiência hepática Pacientes com insuficiência hepática leve devem receber uma dose inicial única diária de 100 mg. A segurança do uso de drogas antiinflamatórias não-esteroidais em pacientes com insuficiência hepática de intensidade leve a moderada não foi estudada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário