quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Renalapril 5 Mg 30 Cprs - Renalapril

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Renalapril 5 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/renalapril-5-mg-30-cprs/3093/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/renalapril.do
Laboratório: www.maispreco.com/neoquimica/159/laboratorio.do

Renalapril 20 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/renalapril-20-mg-30-cprs/3095/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/renalapril.do
Laboratório: www.maispreco.com/neoquimica/159/laboratorio.do

Renalapril 10 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/renalapril-10-mg-30-cprs/3094/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/renalapril.do
Laboratório: www.maispreco.com/neoquimica/159/laboratorio.do



Contra Indicações
Maleato de enalapril - Renalapril é contra-indicado a pacientes com hipersensibilidade prévia ao enalapril ou qualquer outro inibidor da enzima conversora da angiotensina (paciente que tenha apresentado angioedema durante a terapia com qualquer outro inibidor da ECA).

Reações Adversas
Tontura e cefaléia foram os efeitos colaterais mais comumente relatados. Fadiga e astenia foram reportados em 2% a 3% dos pacientes, outros efeitos colaterais ocorrem em menos de 2% dos casos e incluíram hipotensão, hipotensão ortostática, síncope, náuseas, diarréias, cãibras musculares, erupção cutânea e tosse. Menos freqüentemente houve relatos de disfunção renal, insuficiência renal e oligúria. Hipersensibilidade e edemas angioneuróticos de face, língua, lábios, glote e extremidades. Foram relatados também: infarto do miocárdio ou acidente vascular cerebral, dor torácica, distúrbios do ritmo cardíaco, palpitações, angina pectoris, hepatite (hepatocelular ou colestática), icterícia, obstipação, pancreatite, estomatite, dor abdominal, dispepsia, anorexia, depressão, sonolência, confusão mental, insônia, parestesia e vertigem. Outras: broncoespasmo/asma, dispnéia, rinorréia, eritema multiforme, dermatite esfoliativa, síndrome de Stevens-Johnson, diaforese, prurido, urticária, alopecia, impotência, alteração do paladar, glossite, rubor facial e zumbido.

Posologia
Como a absorção do maleato de enalapril - Renalapril não é afetada pela ingestão de alimentos, os comprimidos podem ser administrados antes, durante ou após as refeições. A dose inicial no tratamento da hipertensão essencial é de 10 a 20mg, dependendo do grau de hipertensão, e pode ser dada uma vez ao dia. Em hipertensão leve, a dose inicial recomendada é de 10mg por dia. A posologia de manutenção usual é de 20mg tomados uma vez ao dia. A posologia deve ser ajustada de acordo com as necessidades do paciente, até o máximo de 40mg por dia. Hipertensão renovascular: Como a pressão arterial e a função renal nesses pacientes podem ser particularmente sensíveis à inibição da ECA, o tratamento deve ser iniciado com uma dose inicial menor (como 5mg ou menos). A posologia então deve ser ajustada de acordo com as necessidades do paciente. É presumível que a maioria dos casos responda a um comprimido de 20mg ao dia. Terapia diurética concomitante em hipertensão: Pode ocorrer hipotensão sintomática em seguida à dose inicial de maleato de enalapril - Renalapril, isto ocorre mais em pacientes que vêm sendo tratados com diuréticos. Recomenda-se cautela, portanto, com estes pacientes, pois eles podem estar depletados de sal ao volume. A terapia diurética deve ser descontinuada por 2 a 3 dias antes do início do tratamento com o maleato de enalapril - Renalapril. Se isto não for possível, a dose inicial deve ser baixa (5mg ou menos) para determinar o efeito inicial sobre a pressão arterial. A posologia então deve ser ajustada às necessidades do paciente. Insuficiência renal: Geralmente, o intervalo entre as doses do produto deve ser prolongado e/ou a posologia diminuída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário