terça-feira, 25 de outubro de 2011

Rinosoro Sic 3% 30 Mg Solução Nasal Spray 50 Ml - Rinosoro Sic 3%

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Rinosoro Sic 3% 30 Mg Solução Nasal Spray 50 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/rinosoro-sic-3-30-mg-solucao-nasal-spray-50-ml/11015/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/rinosoro-sic-3.do
Laboratório: www.maispreco.com/farmasa/80/laboratorio.do



Informações
Rinosoro Sic 3% (cloreto de sódio) é apresentado sob a forma de solução hipertônica de cloreto de sódio, estéril e isenta de conservantes. Age fluidificando a secreção nasal, favorecendo, portanto a eliminação do muco. Pode ser utilizado como fluidificante das secreções nasais nos resfriados, rinites e em quaisquer outras condições relacionadas ao ressecamento da mucosa nasal, como baixa umidade do ar, ar condicionado e poluição. Por não conter conservante ou substância vasoconstritora, seu uso não sofre restrições, pois não há riscos de intoxicações ou de rinites medicamentosas. O produto não é absorvido pela mucosa nasal.

Indicações
Fluidificante, descongestionante e umidificante nasal. Auxiliar no tratamento das manifestações nasais comuns a gripes e resfriados. Auxiliar no tratamento de outras patologias respiratórias tais como rinite alérgica, rinossinusite, sinusite, gotejamento pós-nasal. Pós-operatório de cirurgia rinossinusal.

Contra Indicações
Portadores de hipersensibilidade aos componentes da fórmula, hipernatremia, em inaloterapia devido ao risco de broncoespasmo.

Advertências
Medidas de higiene recomendam o uso individual deste produto para prevenir contaminação e transmissão de processos infecciosos. Adultos e crianças maiores de 3 anos de idade. Uso sob orientação médica em casos em que possa ocorrer retenção de sódio, insuficiência cardíaca congestiva, insuficiência renal ou hepática graves, hipoproteinemias, quadros de edema pulmonar ou periférico e de obstrução urinária. Indicado também orientação médica para usuários de corticosteróides e medicamentos que causem retenção de sódio.

Interações Medicamentosas
NÃO SÃO CONHECIDAS INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS ESPECÍFICAS.

Reações Adversas
QUEIMAÇÃO, IRRITAÇÃO, PRURIDO QUE DESAPARECEM COM A SUSPENSÃO DO USO.

Posologia
Adultos: uma ou duas nebulizações/instilações nasais várias vezes ao dia, principalmente à noite, ao deitar ou a critério médico, até o desaparecimento dos sintomas. Crianças (3 a 12 anos): duas nebulizações/instilações nasais, 3 vezes ao dia, ou a critério médico.

Superdosagem
Ainda não foram descritos casos de superdosagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário