segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Prostide 5 Mg 20 Cprs - Prostide

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Prostide 5 Mg 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/prostide-5-mg-20-cprs/1026/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/prostide.do
Laboratório: www.maispreco.com/libbs/133/laboratorio.do



Contra Indicações
Contra-indicado para mulheres e crianças. Mulheres férteis não devem manusear comprimidos quebrados de Prostide (finasterida), para evitar o risco de absorção e anomalias em fetos masculinos. Prostide (finasterida) também é contra indicado quando houver hipersensibilidade a qualquer componente do produto (Veja PRECAUÇÕES). Uropatia obstrutiva; câncer prostático (antes de se iniciar a terapia deve-se eliminar a possibilidade de câncer na próstata). Deve-se considerar o risco-benefício antes de administrar a droga à pacientes com insuficiência hepática porque o seu metabolismo poderá ser reduzido.

Reações Adversas
Bem tolerado. Ocorreram poucos efeitos colaterais atribuíveis à droga. Os efeitos colaterais mais freqüentemente relatados foram: diminuição da libido (1%), disfunção erétil (2,1%) e redução do volume ejaculado (2,8%). Estes efeitos usualmente desaparecem com a continuação do tratamento na maioria dos pacientes que os relataram. Em raros pacientes foram descritas reações de hipersensibilidade e ginecomastia.

Posologia
O produto só é indicado para adultos. A dose recomendada é de 1 comprimido de 5 mg ao dia. Ainda que se observe alguma melhora dos sintomas no início do tratamento, podem ser necessários no mínimo, 6 meses para assegurar que os melhores resultados sejam obtidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário