quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Reforgan 250 Mg 20 Cprs - Reforgan

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Reforgan 250 Mg 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/reforgan-250-mg-20-cprs/3293/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/reforgan.do
Laboratório: www.maispreco.com/nikkho/162/laboratorio.do



Informações
A L-arginina é precursora na gênese do Óxido Nítrico. O Óxido Nítrico é uma molécula, que apresenta múltiplas funções no organismo. Dentre estas, temos: a estimulação da resposta imunológica mediada por linfócitos e macrófagos; a redução da hiperagregabilidade plaquetária e a manutenção do tônus vascular na regulação da pressão arterial, que envolve um equilíbrio dinâmico entre o Óxido Nítrico e as endotelinas. O Óxido Nítrico, produzido nas células endoteliais a partir da L-arginina, determina uma vasodilatação. A L-arginina aumenta a liberação do hormônio de crescimento, que se encontra diminuída em indivíduos idosos. Existem evidências, também, demonstrando a ação benéfica da L-arginina nos processos de cicatrização. O aspartato de L-arginina age como defatigante e nos diversos tipos de astenia. Age, também, como coadjuvante no tratamento dos processos infecciosos em geral, inclusive nos causados pelo estresse. O aspartato de L-arginina reforça, ainda, a capacidade muscular.

Indicações
Reforgan está indicado para o tratamento dos diversos tipos de astenia e de fadigas física e mental.

Contra Indicações
Reforgan está contra-indicado em pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

Advertências
Pacientes portadores de doença renal ou em anúria, doenças hepáticas ou diabetes mellitus devem utilizar o produto com cautela. Durante a gravidez e lactação, o produto deve ser utilizado sob estrita orientação médica. Como qualquer outro medicamento, não se recomenda sua utilização no primeiro trimestre da gravidez.

Uso Na Gravidez
Durante a gravidez e lactação, o produto deve ser utilizado sob estrita orientação médica. Como qualquer outro medicamento, não se recomenda sua utilização no primeiro trimestre da gravidez.

Interações Medicamentosas
Até o momento, não foram observadas interações com outros medicamentos.

Reações Adversas
Raramente, podem ocorrer reações de hipersensibilidade. Foram relatados casos de cólica e distensão abdominal, após administração oral de L-Arginina, em pacientes portadores de fibrose cística.

Posologia
2 comprimidos, duas vezes ao dia, em séries de 15 a 30 dias ou mais, a critério médico, preferencialmente, às refeições.

Superdosagem
Até o momento, não existem relatos de casos de superdosagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário