terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sabofen 10 % Sabonete 100 Ml - Sabofen

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Sabofen 10 % Sabonete 100 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/sabofen-10-sabonete-100-ml/7825/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/sabofen.do
Laboratório: www.maispreco.com/geyer/354/laboratorio.do

Sabofen 7g Sabonete 100 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/sabofen-7g-sabonete-100-g/4726/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/sabofen.do
Laboratório: www.maispreco.com/geyer/354/laboratorio.do

Sabofen 7g Sabonete 50 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/sabofen-7g-sabonete-50-g/4725/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/sabofen.do
Laboratório: www.maispreco.com/geyer/354/laboratorio.do



Indicações
Sabofen Sabonete: Como anti-séptico da pele e couro cabeludo. Recomendado na higienização das mãos e ferimentos leves; como auxiliar na prevenção e tratamento de afecções cutâneas (furúnculos, acnes, impetigos, dermatites infecciosas); no tratamento de dermatomicoses superficiais. Na higienização do corpo (banho), ajudando a evitar odores fortes provenientes da carga microbiana da pele e também como anti-séptico da mucosa vaginal. Sabofen Sabonete líquido: Indicado para degermação e anti-sepsia da pele na preparação pré-operatória dos pacientes e das mãos e antebraços da equipe cirúrgica. Para degermação da pele antes de procedimentos como injeção, punção, coleta de sangue, etc. Para degermação de ferimentos, queimaduras, lacerações, abrasões. Para degermação de superfícies, equipamentos e instrumentos. Recomendado também para a lavagem das mãos em cozinhas, banheiros e outros recintos de hospitais, clínicas, postos de saúde, indústrias de alimentos e medicamentos, etc.

Contra Indicações
Evitar o uso em pessoas sensíveis ao iodo.

Reações Adversas
Raramente podem ocorrer reações de hipersensibilidade ao iodo presente no Sabofen, resultando em erupções cutâneas, que podem variar desde reação eczematosa branda até uma dermatite esfoliativa.

Posologia
Sabofen Sabonete - Uso externo. Recomenda-se molhar as mãos ou área desejada, com água limpa, friccionar com Sabofen até formar espuma, espalhar uniformemente a espuma, deixando-a em contato com a pele por algum tempo que pode variar de 30 segundos (degermação leve) a 5 minutos (degermação profunda). Enxagüar abundantemente com água corrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário