segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Kalloplast 3g 4 Ades - Kalloplast

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Kalloplast 3g 4 Ades
Ofertas do produto: www.maispreco.com/kalloplast-3g-4-ades/1791/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/kalloplast.do
Laboratório: www.maispreco.com/dm/390/laboratorio.do

Kalloplast 20 Mg + 0,15ml Solução Tópica 5 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/kalloplast-20-mg-+-0,15ml-solucao-topica-5-ml/13045/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/kalloplast.do
Laboratório: www.maispreco.com/hypm/483/laboratorio.do



Informações
Ação esperada do medicamento: amolecimento da queratina no local da calosidade, tornando frouxo oepitélio cornificado, causando amolecimento das células, descamando, assim, facilmente a epiderme e posteriorremoção da calosidade. Os sinais de melhora nos sintomas podem ocorrer em um prazo variável de dias, após oinício do tratamento. Seu médico é a pessoa adequada para dar-lhe mais informações sobre o tratamento; sigasempre suas orientações. Não devem ser utilizadas doses superiores às recomendadas. A interrupção repentinadeste medicamento não causa efeitos desagradáveis, nem risco, apenas cessará o efeito terapêutico.Cuidados de armazenamento: conservar em temperatura ambiente (temp. entre 15 e 30 º C) e protegerda luz e da umidade. Recomenda-se manter o vidro sempre fechado, evitando que o produto evapore.Prazo de validade: 24 meses a partir da data de fabricação.Ao comprar qualquer medicamento, verifique o prazo de validade.Atenção: não use medicamento com prazo de validade vencido. Além de não obter o efeito desejado,você poderá prejudicar sua saúde.Gravidez e Lactação: informe a seu médico a ocorrência de gravidez, durante ou após o uso damedicação. Informe ao médico se está amamentando.Cuidados de Administração: o produto deve ser aplicado somente em cima do calo. A administração doproduto com outros medicamentos só deverá ser realizada após consulta ao médico.REAÇÕES ADVERSAS: PODEM OCORRER IRRITAÇÕES CAUSADAS PELOS COMPONENTES DA FÓRMULA.EM ALGUNS CASOS, O PRODUTO PODE PRODUZIR, TRANSITÓRIAS NA MAIORIA DAS VEZES, ALGUMASREAÇÕES DESAGRADÁVEIS.?Informe a seu médico o aparecimento de reações desagradáveis.??TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.??Informe a seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início, ou durante otratamento.??NÃO USE MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. PODE SERPERIGOSO PARA SUA SAÚDE?.

Indicações
o produto atua como calicida.

Contra Indicações
O PRODUTO É CONTRA-INDICADO PARA PACIENTES QUE APRESENTAREM ANTECEDENTES DE HIPERSENSIBILIDADE A QUALQUER UM DOS COMPONENTES DA FÓRMULA.

Advertências
O PRODUTO DEVE SER APLICADO SOMENTE EM CIMA DO CALO.

Uso Na Gravidez
informe a seu médico a ocorrência de gravidez, durante ou após o uso da medicação. Informe ao médico se está amamentando.

Interações Medicamentosas
POSSÍVEIS INTERAÇÕES OU INTERFERÊNCIAS EM RELAÇÃO ÀAÇÃO DE OUTROS FÁRMACOS AINDA NÃO FORAM RELATADAS.

Reações Adversas
PODEM OCORRER IRRITAÇÕES CAUSADAS PELOS COMPONENTES DA FÓRMULA.

Posologia
Espalhe algumas gotas de Kalloplast por todo o calo, de modo uniforme. Deixe em seguida secar durante alguns minutos. Repita o tratamento diariamente. Quando o calo começar a se desprender, facilite sua remoção, imergindo o pé em água morna. Recomenda-se manter o vidro de Kalloplast sempre fechado e em lugar fresco.

Características Farmacológicas
a remoção da calosidade se processapela ação queratolítica do Ácido Salicílico. A ação queratolítica ou descamante se processa amolecendo aqueratina, tornando frouxo o epitélio cornificado, causando tumefação e amolecimento das células,descamando, assim, facilmente a epiderme.

Uso em grupos de risco
não foram relatadas restrições quanto ao uso do produto em pacientes maiores de 65 anos de idade.

Armazenagem
conservar em temperatura ambiente (temp. entre 15 e 30 º C) e protegerda luz e da umidade. Recomenda-se manter o vidro sempre fechado, evitando que o produto evapore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário