segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Klassis 25gr Creme Tratamento - Klassis

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Klassis 25gr Creme Tratamento
Ofertas do produto: www.maispreco.com/klassis-25gr-creme-tratamento/202360/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/klassis.do
Laboratório: www.maispreco.com/theraskin/20130/laboratorio.do

Klassis Emugel Creme Tratamento 25gr
Ofertas do produto: www.maispreco.com/klassis-emugel-creme-tratamento-25gr/202361/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/klassis.do
Laboratório: www.maispreco.com/theraskin/20130/laboratorio.do



Informações
Composição: Methylparaben; Polysorbate 60; Propylene Glycol; Glycolic Acid; Latic Acid; Sodium Hydroxide; Acryloyldimethyltaurate; VP Copolymer; Sulfonic Acid, Cetyl Alcohol; Paraffinum Liquidum; Cyclomethicone; Emulsifying Wax NF; Decyl Oleate; Cetearyl Alcohol; Dicetyl Phosphate; Ceteth 10 Phosphate; Dimethiconol; Fragrance / Parfum; Proylparaben; Arbutin; Leontopodium Alpinum Extract; Kojic Acid; BHT; Methylene Bis-Benzotriazollyl; Tetramethylbuthylphenol; Stearyl Alcohol; Caramel; Aqua.

Indicações
com filtro solar - FPS 18 - UVA 16 À medida que ocorre o envelhecimento, a pele perde o seu tônus e surgem os sinais de danos causados pela exposição solar: rugas finas e alterações pigmentares da pele. Klassis possui uma associação única de ativos para a prevenção das hiperpigmentações e sinais de dano solar, promovendo o clareamento gradual da pele. A presença de filtro solar garante proteção de amplo espectro contra as radiações UVA e UVB, previnindo e evitando as repigmentações. Devido à sua formulação, Klassis é um creme de uso diário que pode ser utilizado durante todo o ano. A sinergia do Complexo Clareador Intensivo (Ácido Kojico e Arbutin) em associação com alfa-hidroxiácidos, contribui para o processo de renovação elular, promovendo a revitalização da pele, melhorando e clareando a pele. O resultado é uma pele mais suave e homogênea.

Contra Indicações
Não utilizar o produto se houver hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

Advertências
Não aplicar nas pálpebras, nos coantos extenos do nariz e da boca e na pele irritada ou lesionada. Evitar exposição solar durante o uso do produto. Durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades do produto, em dias alternados. Nas primeiras aplicações poderão ser observadas sensações transitórias de ardor, pinicação ou ressecamento da pele. Persistindo o incômodo, suspenda o uso do produto e procure orientação médica. Precauções Manter fora do alcance das crianças. Não ingerir. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar abundantemente. Havendo irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Conservar em temperatura ambiente (entre 15º e 30º C).

Posologia
Aplicar Klassis de preferência pela manhã, após a higiene da pele, com movimentos suaves. Devido à presença de ingredientes natuais na formulação, o produto poderá apresentar alteração na sua coloração depois de aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário