quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Leucogen 200 Mg Xarope 120 Ml - Leucogen

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Leucogen 200 Mg Xarope 120 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/leucogen-200-mg-xarope-120-ml/46/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/leucogen.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/3/laboratorio.do

Leucogen 80 Mg 20 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/leucogen-80-mg-20-caps/76/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/leucogen.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/3/laboratorio.do



Informações
Leucogen é um composto obtido parcialmente do lisado ácido de timo de vitelo, produzindo um purificado rico em polipeptídeos, com peso molecular abaixo de 10.000 daltons. Sua estabilidade físico-química pode ser estimada por eletroforese isoelétrica, enquanto a atividade biológica pode ser determinada por testes biológicos in vitro e in vivo. O papel do timo na organização e funcionamento do sistema imune, graças à modulação e maturação das várias linhagens hematopoiéticas, já está bem estabelecido na imunologia molecular e patologia experimental. A timomodulina exerce uma modulação multidirecional, tanto sobre a medula óssea como sobre o sistema imune, podendo, consequentemente, ser considerado como um verdadeiro imunomodulador. De fato, os estudos in vitro realizados em animais e no homem, demonstraram que o produto oferece proteção contra os danos da radioterapia ou quimioterapia tanto para a série branca como para a vermelha. A timomodulina também tem a capacidade de ativar o compartimento linfocitário B e T alterado por processos patológicos ou degenerativos (senilidade). Este mecanismo de ação complexo diferencia a timomodulina dos demais extratos hormonais tímicos até agora estudados, por sua dupla atividade, mielo e imunomoduladora. Mais ainda, é o único extrato que também apresenta atividade através de administração oral.

Indicações
Bronquites crônicas. Infecções das vias respiratórias. Infecções respiratórias recidivantes. Asma. Pneumopatias crônicas. Tratamento da síndrome leucopênica primária e secundária. Prevenção da leucopenia de tratamento com agente mielotóxico. Coadjuvante na doença infecciosa, viral e bacteriana. Déficit de anticorpopoiese - imunoestimulante - imunomielomodulador.

Contra Indicações
Contra-indicado em pacientes com hipersensibilidade à timomodulina. Durante a gravidez e lactação.

Advertências
Para utilização deste produto deve sempre ser levado em conta a relação benefício/risco para o paciente.

Uso Na Gravidez
vide contra-indicações.

Interações Medicamentosas
Pelas características especiais de ação de Leucogen como imunomielomodulador, não foram descritas interações medicamentosas com outros grupos de medicamentos.

Reações Adversas
O produto é bem tolerado e não há relatos de reações adversas. Podem ocorrer eventualmente reações alérgicas em pessoas sensíveis.

Posologia
Uma a duas cápsulas ao dia. Xarope: Adultos: 15 a 30 ml (1 e 1/2 a 3 copos-medida) ao dia. Crianças: 3 a 4 mg/kg/dia, dividido em duas tomadas.

Superdosagem
Não há relatos de superdosagem com Leucogen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário