segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Kaomagma Suspensão 120 Ml - Kaomagma

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Kaomagma Suspensão 120 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/kaomagma-suspensao-120-ml/2523/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/kaomagma.do
Laboratório: www.maispreco.com/sigma-pharma/164/laboratorio.do



Informações
Kaomagma é uma suspensão oral constituída pela associação de pectina, gel de hidróxido de alumínio e caolim. As propriedades adsorvente e hidrofílica de pectina diminuem o excesso de água presente nas fezes diarréicas e protegem a superfície da mucosa intestinal da ação irritante de toxinas e bactérias pela formação de uma camada protetora. O gel de hidróxido de alumínio é um eficaz emoliente que protege e suaviza a mucosa intestinal, apresenta também ação adsorvente, integrando-se, oportunamente, com as propriedades desenvolvidas pelos outros componentes. Em Kaomagma o hidróxido de alumínio mantém em suspensão coloidal o caolim e a pectina, permitindo-lhes exercer sua ação de forma mais eficaz. O caolim é uma substância utilizada no tratamento das diarréias, principalmente pela sua ação adsorvente.

Indicações
Kaomagma está indicado no tratamento sintomático das diarréias não infecciosas (de origem emocional) e nos casos onde há a presença de agentes infecciosos, em associação ao tratamento específico.

Contra Indicações
Hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.

Reações Adversas
Não foram relatadas reações adversas com o uso de Kaomagma.

Posologia
Agite bem antes de usar. Iniciar com 2 colheres das de sopa (30 ml) e, a seguir, 1 colher das de sopa (15 ml) cada vez que houver uma evacuação fluida. Em pacientes com baixo peso corporal, administrar 1 a 2 colheres das de chá (5 a 10 ml) após cada evacuação fluida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário