quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Lanidrat Creme 7 G - Lanidrat

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Lanidrat Creme 7 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/lanidrat-creme-7-g/13256/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/lanidrat.do
Laboratório: www.maispreco.com/mantecorp/200/laboratorio.do

Lanidrat Creme 30 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/lanidrat-creme-30-g/13255/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/lanidrat.do
Laboratório: www.maispreco.com/mantecorp/200/laboratorio.do



Informações
A lanolina é um agente que quando aplicado na pele irá promover e manter a umidificação, hidratação, lubrificação, condicionamento, maciez, proteção, penetração, oclusão, plasticidade e flexibilidade. Lanidrat auxilia a pele a restabelecer e manter a sua própria umidade, essencial para torná-la macia, flexível e saudável. Lanidrat proporciona alívio, proteção e suavidade desde a primeira aplicação. Lanidrat é um produto hipoalergênico.

Indicações
Lanidrat é indicado para hidratar a pele seca, proporcionando flexibilidade e elasticidade aos mamilos. Ajuda a prevenir e tratar o aparecimento de fissuras ou rachaduras dos mamilos, que podem gerar desconforto na amamentação. Outras indicações: A lanolina também é indicada para a hidratação da pele ressecada em lábios, mãos e pés; cicatrização de pequenas feridas ou conforme indicação médica.

Contra Indicações
Hipersensibilidade à lanolina.

Advertências
Mantenha fora do alcance das crianças. Se ocorrer na pele algum tipo de irritação, suspenda o uso e procure assistência médica.

Posologia
Quando usar: Lanidrat pode ser usado antes mesmo do nascimento do seu bebê. Durante o último trimestre de gestação, aplique um pouco de Lanidrat sobre os mamilos uma ou duas vezes ao dia para atenuar a pele seca e proporcionar a ela flexibilidade e elasticidade. Durante o período de amamentação, aplicar por toda a área do mamilo após cada mamada ou conforme orientação médica. Modo de usar: Lanidrat deve ser aplicado sobre a pele limpa. Após a mamada, seque os mamilos e a região adjacente. Com as mãos limpas, aplique um pouco do produto sobre o dedo indicador espalhando-o com auxílio do polegar. Passe, então, sobre o mamilo e toda a área areolada. Repita a operação após cada mamada ou conforme indicado pelo seu médico. Caso haja dificuldade para extrair o produto, envolva a bisnaga com uma das mãos por alguns instantes para que este readquira a consistência suave própria, facilitando, assim, sua extração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário