segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Kiddi Pharmaton Xarope 120 Ml - Kiddi Pharmaton

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Kiddi Pharmaton Xarope 120 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/kiddi-pharmaton-xarope-120-ml/3925/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/kiddi-pharmaton.do
Laboratório: www.maispreco.com/boehringer/35/laboratorio.do



Informações
Cada 15 ml do xarope contêm: Lisina (cloridrato de L-lisina).300,00 mg Cálcio.130,00 mg Fósforo..200,00 mg Vitamina B1 (cloridrato de tiamina)..3,00 mg Vitamina B2 (riboflavina 5-fosfato de sódio)..3,50 mg Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina)..6,00 mg Vitamina D3 (colecalciferol).600 UI Vitamina E (acetato de D,L-a -tocoferol )..15,00 mg Nicotinamida.20,00 mg D-Pantenol..10,00 mg Kiddi Pharmaton xarope contém vitaminas, minerais e, adicionalmente, lisina. Uma nutrição mal-balanceada ou deficiente pode não fornecer toda a quantidade de vitaminas e minerais necessária às crianças. Vitaminas e minerais corrigem e previnem as repercussões danosas sobre o metabolismo celular nas situações de demanda aumentada ou devidas a uma dieta inadequada. Baixo suprimento de vitaminas e minerais pode causar distúrbios como debilidade, cansaço, diminuição da vitalidade, resistência reduzida e convalescença prolongada. As vitaminas do complexo B são necessárias para as funções metabólicas normais. O cálcio e o fósforo são essenciais para a formação da massa óssea. Eles são fornecidos principalmente pelo leite e seus derivados. A lisina é um aminoácido essencial, importante para a formação óssea, entre outras funções. É também o aminoácido que mais freqüentemente é consumido de forma inadequada pelas crianças.

Indicações
Kiddi Pharmaton xarope com lisina está indicado em períodos de necessidade aumentada de vitaminas e outros nutrientes, durante o período de crescimento, como complemento à alimentação. Pode ser usado no tratamento preventivo nos casos de deficiência de vitaminas, por exemplo nas dietas especiais, na convalescença, após cirurgias, doenças infecciosas ou outras patologias.

Contra Indicações
Kiddi Pharmaton xarope é contra-indicado nos casos de hipersensibilidade a quaisquer componentes da fórmula. Também está contra-indicado em distúrbios metabólicos existentes de cálcio, como hipercalcemia (nível sangüíneo de cálcio aumentado) e hipercalciúria (eliminação urinária aumentada de cálcio), em casos de hipervitaminose D, na presença de insuficiência renal e quando administrado com outros produtos contendo vitamina D.

Reações Adversas
Até o momento, não se relataram reações adversas.

Posologia
Agite bem o frasco antes de utilizar o medicamento. Crianças de 1 a 5 anos: 7,5 ml por dia. Crianças com idade superior a 5 anos, adolescentes e adultos: 15 ml por dia. A quantidade do xarope deve ser medida com o copo-medida incluso na embalagem. Kiddi Pharmaton xarope deve ser ingerido preferencialmente de ½ a 1 hora antes do café-da-manhã ou do almoço. Kiddi Pharmaton xarope também pode ser diluído com água ou misturado com alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário