quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Liposic 2 + 48,5 Mg Gel 10 G - Liposic

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Liposic 2 + 48,5 Mg Gel 10 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/liposic-2-+-48,5-mg-gel-10-g/8491/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/liposic.do
Laboratório: www.maispreco.com/bausch-&-lomb/360/laboratorio.do



Indicações
Liposic é usado como substituto lacrimal para o tratamento sintomático de condições de olho seco, resultante de distúrbios na secreção e função lacrimal, causada por doenças locais ou sistêmicas, assim como em circunstâncias onde a pálpebra não fecha ou fecha de modo incompleto, por exemplo, no tratamento sintomático de querato-conjuntivite ressecada.

Contra Indicações
Hipersensibilidade a um dos componentes da fórmula.

Advertências
Lentes de contato devem ser removidas antes da administração e só podem ser recolocadas após 30 minutos da aplicação de Liposic. Devido à natureza em gel do produto, a visão pode se apresentar embaçada por alguns minutos, imediatamente após a administração, e pode prejudicar a habilidade do paciente em dirigir veículos ou operar máquinas.

Uso Na Gravidez
: Liposic não deve ser usado durante a gravidez e lactação, a não ser que o médico/oftalmologista tenha considerado, cuidadosamente, todos os riscos e benefícios potenciais.

Interações Medicamentosas
Quando usado com outros agentes oftálmicos tópicos, Liposic deve ser a última medicação administrada, após intervalo de cerca de cinco minutos.

Reações Adversas
Embora com baixa incidência, têm-se os registros de reações de queimação e vermelhidão nos olhos,e pálpebras coladas (eventos revertidos após a retirada do medicamento); conjuntivite (canto do olho), com duração de uma semana; e vermelhidão distinta da conjuntivite e córnea, com duração de três a quatro dias. Não existem registros de alterações de exames laboratoriais.

Posologia
A aplicação de Liposic deve ser de uma gota na conjuntiva de três a cinco vezes por dia, ou em maior freqüência, a aproximadamente 30 minutos antes de se deitar (do contrário há o risco de grudar a pálpebra).

Superdosagem
Não existem registros de casos de superdosagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário