segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ketomicol 20 Mg Shampoo 100 Ml - Ketomicol

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Ketomicol 20 Mg Shampoo 100 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ketomicol-20-mg-shampoo-100-ml/2210/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ketomicol.do
Laboratório: www.maispreco.com/luper/139/laboratorio.do

Ketomicol 20 Mg Creme 30 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ketomicol-20-mg-creme-30-g/2209/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ketomicol.do
Laboratório: www.maispreco.com/luper/139/laboratorio.do

Ketomicol 200 Mg 10 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ketomicol-200-mg-10-cprs/2208/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ketomicol.do
Laboratório: www.maispreco.com/luper/139/laboratorio.do



Informações
COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA?O cetoconazol, princípio ativo de Ketomicol® shampoo, age sobre fungos eleveduras causadores da pitiríase versicolor, dermatite seborréica e caspa,aliviando o prurido e a descamação.POR QUE ESTE MEDICAMENTO FOI INDICADO?Ketomicol® shampoo é indicado para caspa, dermatite seborréica(seborréia, oleosidade) e pitiríase versicolor (pano branco).QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO?ContraindicaçõesVocê não deve usar Ketomicol® shampoo se apresentar maior sensibilidade(alergia) ao cetoconazol ou aos excipientes da formulação. Os sintomas damaior sensibilidade são a coceira e a vermelhidão da pele após a aplicação.AdvertênciasA dermatite seborréica e a caspa estão frequentemente associadas com quedade cabelo. Quando Ketomicol® shampoo é utilizado nestas condições, istotambém pode ocorrer.Gravidez e AmamentaçãoApesar de Ketomicol® shampoo não ser absorvido pela pele, informe ao seumédico caso ocorra gravidez ou esteja amamentando. Não existem riscosconhecidos sobre o uso de Ketomicol® shampoo durante a gravidez ouamamentação.PrecauçõesEvite o contato com os olhos, se isso ocorrer, enxágue os olhos com água.

Indicações
Ketomicol® shampoo é indicado para caspa, dermatite seborréica(seborréia, oleosidade) e pitiríase versicolor (pano branco).

Contra Indicações
Hipersensibilidade ao Ketomicol ou a qualquer um dos componentes da fórmula.

Advertências
Evite o contato com os olhos, se isso ocorrer, enxágue os olhos com água.

Uso Na Gravidez
Apesar de Ketomicol® shampoo não ser absorvido pela pele, informe ao seumédico caso ocorra gravidez ou esteja amamentando. Não existem riscosconhecidos sobre o uso de Ketomicol® shampoo durante a gravidez ou amamentação.

Interações Medicamentosas
Se você estiver utilizando corticosteróide na forma de creme, loção ou pomada,pode iniciar o tratamento com Ketomicol ® shampoo conjuntamente, masdeve-se observar que a retirada do corticosteróide deve ser feita passo apasso. Caso contrário a pele pode apresentar vermelhidão ou prurido.Você deve fazer a interrupção da seguinte forma: - aplicar as mesmas quantidades por 1 semana;- fazer a retirada gradual do corticosteróide, durante o período de uma a duassemanas;- em seguida, interromper o tratamento com corticosteróide por completo.Não há contraindicação relativa a faixas etárias.?Informe ao médico ou cirurgião dentista se aparecerem reações indesejáveis.??Informe ao seu médico ou cirurgião dentista se você está fazendo uso dealgum outro medicamento.?.

Reações Adversas
Pode ocorrer uma sensação de ardência local, coceira ou vermelhidão ouirritação. Raramente pode ocorrer oleosidade e ressecamento dos cabelos,assim como alteração da cor do cabelo principalmente em pacientes comcabelos grisalhos ou em cabelos que são tratados frequentemente (pordescoloração, permanentes, e outros). Em casos muito raros, reações dehipersensibilidade (alergia), perda de cabelo, rash, urticária pele seca e outrasreações no local da aplicação podem ocorrer. Em caso de intolerância aoshampoo, não continue o tratamento.

Posologia
Aplicar Ketomicol Shampoo (cetoconazol) nas áreas afetadas da pele ou cabelo, deixando-o agir de 3 a 5 minutos antes de enxaguar.Tratamento de: - pitiríase versicolor: uma aplicação ao dia, durante 5 dias.- dermatite seborréica e caspa: uma aplicação, 2 vezes por semana, por 2 a 4 semanas.

Armazenagem
Mantenha o frasco bem fechado. Conservar Ketomicol® shampoo emtemperatura entre 15°C a 30°C. Proteger da luz e umidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário