segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Lactrex 120ml Locao - Lactrex

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Lactrex 120ml Locao
Ofertas do produto: www.maispreco.com/lactrex-120ml-locao/202467/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/lactrex.do
Laboratório: www.maispreco.com/galderma/20098/laboratorio.do

Lactrex 120 Mg 120 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/lactrex-120-mg-120-ml/2957/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/lactrex.do
Laboratório: www.maispreco.com/galderma/263/laboratorio.do

Lactrex 120 Mg Creme 60 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/lactrex-120-mg-creme-60-g/2956/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/lactrex.do
Laboratório: www.maispreco.com/galderma/263/laboratorio.do



Informações
Lactrex é um hidratante para o cuidado da pele seca. Lactrex hidrata a pele devido à ação do ácido lático, um dos componentes do fator natural de hidratação, que se fixa aos grupos polares da queratina, aumentando o conteúdo de água no extrato córneo e conferindo maior elasticidade à pele. O ácido lático é um Alfa-hidroxiácido, que diminui a coesão dos corneócitos, favorecendo a descamação cutânea. Lactrex estimula a proliferação celular por ação sinérgica com a alantoína, restabelecendo a integridade da epiderme. Lactrex restabelece ativamente o tono hídrico da pele, desenvolvendo um aspecto suave, sadio e agradável.

Indicações
Lactrex está indicado para o tratamento de peles secas e descamadas, xerose, ictiose, atrofia cutânea e ceratodermia climatérica. Lactrex pode ser usado como coadjuvante na fototerapia para psoríase. Lactrex alivia o prurido associado às condições de ressecamento cutâneo.

Contra Indicações
Lactrex é contra-indicado a pacientes com hipersensibilidade ao lactato de amônio, alantoína ou outros componentes da fórmula.

Reações Adversas
Podem ocorrer reações indesejáveis, principalmente quando a pele se encontra bastante afetada, tais como: ardor temporário, sensação de queimação, eritema, descamação. Pode ocorrer um ardor temporário ao aplicar sobre a pele úmida. Em caso de irritação, suspenda o tratamento e procure seu dermatologista. Informe ao médico se ocorrerem reações de hipersensibilidade.

Posologia
Aplicar uma fina camada sobre a pele limpa e seca, 2 a 3 vezes ao dia, massageando suavemente até a completa penetração do produto, ou conforme orientação médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário