quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Levozine 100 Mg 200 Cprs - Levozine

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Levozine 100 Mg 200 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/levozine-100-mg-200-cprs/14896/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/levozine.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/234/laboratorio.do

Levozine 25 Mg 200 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/levozine-25-mg-200-cprs/14897/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/levozine.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/234/laboratorio.do

Levozine 40 Mg 10 X 20 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/levozine-40-mg-10-x-20-ml/4748/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/levozine.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/234/laboratorio.do



Informações
A levomepromazina é um derivado fenotiazínico com ação tranquilizante, anti-histamínica, antiespasmódica e antiemética, além de propriedades analgésicas. Sua potência é metade da morfina em doses equianalgésicas; o início e duração são comparáveis à morfina. A levomepromazina é dotada de notáveis propriedades farmacológicas que permitem as mais variadas aplicações terapêuticas, tornando-a útil nos campos da Psiquiatria e da Clínica Médica (Dermatologia, Ginecologia e Obstetrícia), como o mais sedativo dos neurolépticos e o mais antiálgico dos derivados fenotiazínicos. A levomepromazina possui ação farmacológica e terapêutica muito semelhante à Clorpromazina, sendo porém, mais potente. Possui eficiente ação sobre a agitação e ansiedade; associada à Clorpromazina, sobre a mania e outras formas de agitação. As concentrações séricas máximas são atingidas em média de 1 a 3 horas após ingestão oral. A meia-vida é muito variável, de 15 a 78 horas, dependendo do paciente. Os metabólitos são derivados sulfóxidos e um derivado desmetilado ativo. A eliminação é urinária e fecal.

Indicações
Clínica Geral: - náuseas e vômitos, insônia, distonias neurovegetativas. Clínica Dermatológica: - eczemas, dermatites e neurodermites. Ginecologia E Obstetrícia: - analgesia obstétrica. Psiquiatria: - ansiedade, certas síndromes melancólicas e depressivas, síndromes esquizofrênicas, maníacas, alucinatórias e auditivas, medicação tranquilizante.

Contra Indicações
O maleato de levomepromazina é contra-indicado em pacientes que apresentem: hipersensibilidade às fenotiazinas ou aos componentes da fórmula; com antecedentes de agranulocitose tóxica; glaucoma; retenção urinária aliada a distúrbios útero-prostáticos; depressão severa do SNC ou estados comatosos; enfermidade grave cardiovascular; disfunção hepática; transtornos convulsivos; doença de Parkinson e úlcera péptica, síndrome de Reye.

Reações Adversas
Entre os efeitos colaterais mais importantes destacam-se as reações de hipersensibilidade e as discrasias sanguíneas (mais comumente leucocitose, leucopenia e eosinofilia). No início do tratamento, a sonolência é a única manifestação frequentemente observada. Dores elevadas no início do tratamento podem provocar hipotensão ortostática que pode levar à síncope, principalmente em pacientes idosos. Levomepromazina, entretanto, possui ação hipotensora notavelmente inferior à Clorpromazina. Podem ainda ocorrer palpitação, congestão nasal, edema dos lábios e da face, constipação e boca seca e alterações da temperatura corporal. Em alguns pacientes foi observada também elevação dos níveis de colesterol plasmático.

Posologia
A posologia é muito variada, devendo ser ajustada a cada paciente. Os tratamentos devem ser iniciados com doses fracas e fracionadas, lentamente progressivas, até atingir a dose diária útil. Deve ser indicada cuidadosamente em pacientes idosos e debilitados. Comprimidos: - iniciar com 25 a 50 mg, três vezes ao dia, aumentando progressivamente até a dose útil (150 a 250 mg). Devem ser deglutidos com auxílio de um líquido. Solução Oral: - na prática clínica, as doses variam de 50 a 200 mg até 1 a 2g/dia. As gotas devem ser diluídas em água açucarada e nunca instiladas diretamente na língua. As doses requeridas não dependem da natureza ou severidade da moléstia. Em geral inicia-se o tratamento com 150 mg/dia, aumentando-se progressivamente até 600 mg/dia. Cada gota da solução oral equivale a 1 mg de Maleato de Levomepromazina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário