segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Kirsan 80 Mg 30 Cprs - Kirsan

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Kirsan 80 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/kirsan-80-mg-30-cprs/4348/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/kirsan.do
Laboratório: www.maispreco.com/ativus/252/laboratorio.do

Kirsan 120 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/kirsan-120-mg-30-cprs/4349/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/kirsan.do
Laboratório: www.maispreco.com/ativus/252/laboratorio.do



Informações
Kirsan (Extrato seco de Ginkgo biloba L.) possui em sua formulação o Ginkgo biloba L., uma planta originária da Ásia (sudeste da China). Em suas folhas temos grande número de flavonóides, glicosídeos e terpenos cuja ação se faz no controle de patologias vasculares, tanto arteriais como venosas. Sua principal ação se faz em processos isquêmicos cerebrais e periféricos, como quadros de insuficiência arterial periférica.

Contra Indicações
Kirsan (Extrato seco de Ginkgo biloba L.) está contra-indicado em pacientes com hipersensibilidade à quaisquer componentes da formulação. O medicamento deve ser administrado de modo correto, não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. Informar ao médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início, ou durante o tratamento. NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO, PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.

Reações Adversas
Kirsan (Extrato seco de Ginkgo biloba L.) é bem tolerado. Raramente se manifestam reações adversas em pacientes que fazem uso de Extrato seco de Ginkgo biloba L., porém, foram relatados quadros de intolerância gástrica, como náuseas e vômitos. Pode-se observar cefaléias e reações dérmicas nestes pacientes. Informar ao seu médico o aparecimento de reações desagradáveis. TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário