segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Kiadon 120 Mg 30 Cprs - Kiadon

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Kiadon 120 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/kiadon-120-mg-30-cprs/15599/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/kiadon.do
Laboratório: www.maispreco.com/merck/149/laboratorio.do

Kiadon 80 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/kiadon-80-mg-30-cprs/10651/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/kiadon.do
Laboratório: www.maispreco.com/merck/149/laboratorio.do

Kiadon 80 Mg 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/kiadon-80-mg-20-cprs/6252/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/kiadon.do
Laboratório: www.maispreco.com/merck/149/laboratorio.do

Kiadon 120 Mg 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/kiadon-120-mg-20-cprs/15600/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/kiadon.do
Laboratório: www.maispreco.com/merck/149/laboratorio.do



Informações
O produto, que contém extrato seco de folhas de Ginkgo biloba L., alivia sintomas causados por alterações nas artérias do cérebro e do corpo. Os princípios ativos nele contidos compreendem flavonóides, proantocianidinas, ginkgolídeos e terpenos, com amplo espectro de atividade farmacológica, com ações vasculares, reológicas e metabólicas. O tempo necessário para que surjam as melhoras é variável, dependendo da intensidade da doença e de sua duração. Estudos feitos com o produto mostram que a maioria dos pacientes com problemas cerebrais começa a apresentar melhoras após 18 dias de tratamento. A redução dos sintomas torna-se evidente depois de oito semanas de uso continuado do medicamento. Ação vascular Caracteriza-se por equilíbrio entre efeitos tônicos, arteriais e venosos, capazes de promover a circulação em áreas de paralisia vasomotora, e efeitos relaxantes, que permitem combater espasmos vasculares. Por essa razão os efeitos são mais nítidos em áreas isquemiadas. O extrato seco de Ginkgo biloba L., ademais, antagoniza a hiperpermeabilidade de capilares e reforça suas paredes. Embora ainda não esteja totalmente elucidado o mecanismo de ação do extrato seco de Ginkgo biloba L. sobre os vasos sanguíneos, existem estudos indicando que sua ação sobre as artérias resulta da manutenção da regulação vasomotora catecolaminérgica e da ativação de funções das células endoteliais (liberação de prostaciclina e do EDRF - Endothelium Derivated Relaxing Factor).

Indicações
O produto está indicado como: - Facilitador do fluxo sanguíneo arterial, cerebral e periférico. - Ativador do metabolismo neuronal. - Redutor da hiperagregabilidade de plaquetas e eritrócitos. - Protetor da rede capilar, aumentando sua resistência e diminuindo sua hiperpermeabilidade. - Protetor da integridade estrutural das membranas celulares contra ataque de radicais livres.

Contra Indicações
Desconhecem-se, até o presente, condições que contra-indiquem o uso do extrato seco de Ginkgo biloba L. Pacientes com reconhecida hipersensibilidade a qualquer um dos excipientes não devem usar o produto.

Uso Na Gravidez
Por não existirem estudos comprovando a segurança de seu uso durante a gravidez, o produto não deve ser utilizado por gestantes. Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após seu término. Informar ao médico se está amamentando.

Interações Medicamentosas
Não são conhecidos, até o presente, fenômenos decorrentes de interação medicamentosa.

Reações Adversas
Os efeitos adversos que ocorreram com freqüência de 1% ou mais foram: dor abdominal, constipação e flatulência. Outros efeitos colaterais relatados em menores proporções foram astenia e cefaléia (0,5 a 0,9%), náusea, diarréia, erupção cutânea, dispepsia, alopecia, tontura, cãibra muscular, mialgia, pancreatite, neuropatia periférica, vômito, prurido anemia. Miopatia foi relatada raramente. Uma síndrome de hipersensibilidade aparente que inclui alguns dos seguintes achados: angiodema, síndrome do tipo lúpus, polimialgia reumática, vasculite, trombocitopenia, eosinofilia, aumento de VHS, artrite, artralgia, urticária, fotossensibilidade, febre, vermelhidão, dispnéia e mal-estar, foram relatadas. Raramente ocorreu rabdomiólise e hepatite/icterícia. Elevações persistentes e acentuadas das transaminases foram raramente relatadas. Elevações na fosfatase alcalina e na y-glutamil-transpeptidase, creatinina fosfoquinase sérica (CPK) derivadas do músculo esquelético foram relatados. Alterações nos testes de função hepática foram geralmente leves e transitórias.

Posologia
A dose mais comumente preconizada é de 160 mg ao dia, fracionada em duas tomadas, o que equivale a um comprimido de 80 mg, duas vezes ao dia. O comprimido deve ser tomado com líquido, antes das refeições. O tempo de tratamento varia conforme a patologia a ser tratada, sua gravidade e duração. Os estudos clínicos mostram que, em caso de insuficiência cerebrovascular, os efeitos terapêuticos costumam aparecer após duas semanas de tratamento, tornando-se evidente a redução dos sintomas após oito semanas de uso ininterrupto do medicamento. Existem relatos de utilização continuada do medicamento durante 65 semanas.

Superdosagem
Desconhecem-se, até o presente, relatos de reações decorrentes de superdose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário