segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Kamillosan Creme 20 G - Kamillosan

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Kamillosan Creme 20 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/kamillosan-creme-20-g/3347/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/kamillosan.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/3/laboratorio.do

Kamillosan Creme 50 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/kamillosan-creme-50-g/3348/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/kamillosan.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/3/laboratorio.do



Informações
Kamillosan à base de extratro de flor de camomila, contém camazuleno, bisabolol e uma grande variedade de flavonóides e cumarínicos. Estes princípos ativos naturais contidos no extrato de camomila, têm ação antiflogística, espasmolítica, antiirritativa, adstringente, analgésica, além de favorecer a granulação e epitelização. As propriedades terapêuticas dos diferentes componentes ativos da camomila foram confirmadas tanto pela experimentação animal como por estudos clínicos. Segundo as investigações científicas, as substâncias ativas individualmente possuem efeitos diferentes, os quais se combinam para exercer as ações clinicamente observadas com o extrato integral da camomila.

Indicações
Devido à boa tolerância, Kamillosan é apropriado para prevenção e tratamento das assaduras de fraldas. Após a corticoterapia das afecções cutâneas inflamatórias, tais como: dermatite de contato, eczema de contato, eczema vulgar, profissional, eczema em crianças e dermatite atópica.

Contra Indicações
Não são conhecidas as contra-indicações ao uso do produto exceto em casos de hipersensibilidade aos excipientes. Kamillosan não deve ser utilizado em casos de alergias aos parabenos, à lanolina e ao álcool cetil-estearílico.

Advertências
vide gravidez e lactação.

Uso Na Gravidez
A camomila é amplamente utilizada em humanos. Nenhum sinal de risco de uso durante a gravidez e lactação foi observado, até o momento. Kamillosan creme pode ser utilizado durante a gravidez e a lactação.

Interações Medicamentosas
Não são conhecidas, até o momento, interações de Kamillosan Creme com outros medicamentos ou outras interações.

Reações Adversas
Em geral, efeitos colaterais não são esperados mesmo em caso de tratamento por longos períodos e/ou em áreas extensas. Em casos isolados, uma reação de hipersensibilidade à camomila pode ocorrer devido à reação cruzada em pacientes com alergia conhecida a flores compostas, por exemplo, artemísia, milefólio (mil-em-rama), crisântemo e margarida. Pode ocorrer hipersensibilidade aos demais componentes da fórmula. Devido à formulação conter metilparabeno e propilparabeno, reações tardias como dermatite de contato / eczema podem ocorrer durante o tratamento. Raramente, reações imediatas com urticária e broncoespasmo podem ocorrer.

Posologia
Aplicar uma fina camada de Kamillosan Creme sobre a área afetada, três vezes ao dia, ou a critério médico. Assim que se observar melhora do quadro clínico, aplicar duas vezes ao dia.

Superdosagem
É improvável que ocorra uma superdosagem com o uso tópico de Kamillosan Creme devido a sua baixa absorção sistêmica. Até o momento não foram observados casos de superdosagem com o produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário