quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Lidosporin 10 Ml - Lidosporin

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Lidosporin 10 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/lidosporin-10-ml/874/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/lidosporin.do
Laboratório: www.maispreco.com/farmoquimica/86/laboratorio.do



Informações
Lidosporin é uma solução otológica com ação bactericida e anestésica, para uso em casos de otite, que alivia a dor e o desconforto, elimina os agentes que Lidosporin é uma solução otológica com ação bactericida e anestésica, para uso em casos de otite, que alivia a dor e o desconforto, elimina os agentes que.

Indicações
Prevenção de exacerbações e tratamento de infecções, dor e prurido associados à otite externa e pós-operatório das cavidades auriculares.

Contra Indicações
Hipersensibilidade aos componentes. Perfuração da membrana timpânica.

Advertências
Lidosporin não deve ser utilizado em caso de perfuração da membrana timpânica. Pacientes devem ser prevenidos para não aquecerem a solução acima da temperatura corporal (cerca de 37° C) a fim de evitar a perda da potência antibiótica. Embora Lidosporin seja geralmente seguro quando usado repetida e prolongadamente sem interrupção, como ocorre com outros produtos antibióticos, seu uso prolongado pode resultar em crescimento excessivo de microorganismos não-suscetíveis. Caso isto ocorra, devem ser tomadas as medidas apropriadas.

Reações Adversas
As reações adversas são raras. Caso ocorram irritação ou sensibilidade, descontinuar o tratamento.

Posologia
A orelha externa afetada deve ser cuidadosamente limpa e seca antes de cada administração, tendo-se o cuidado de não utilizar sabão, pois o mesmo pode inativar o antibiótico. Adultos: Instilar 3 ou 4 gotas, 3 a 4 vezes ao dia. Crianças e lactentes: Instilar 2 ou 3 gotas, 3 a 4 vezes ao dia. As gotas devem ser instiladas com a orelha externa afetada voltada para cima, mantendo-se esta posição por alguns minutos para facilitar a penetração do medicamento. Ao aplicar o produto deve-se evitar que a ponta do gotejador toque a orelha do paciente, prevenindo-se a contaminação. A solução pode ser aplicada saturando-se uma mecha de gaze ou algodão, que pode ser deixada no canal auricular por 12 ou 24 horas, mantendo-se a mecha úmida pela adição de algumas gotas de solução, se necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário