segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Lacril 1,4 % 15 Ml - Lacril

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Lacril 1,4 % 15 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/lacril-1,4-15-ml/823/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/lacril.do
Laboratório: www.maispreco.com/allergan/90/laboratorio.do



Informações
Lacril é um lubrificante ocular que forma uma película protetora sobre os tecidos oculares, proporcionando uma imediata sensação de conforto ao ser instilado. Lacril se constitui numa lágrima artificial, formulada especialmente para substituir as lágrimas naturais nas condições em que haja deficiência ou mesmo ausência de secreção lacrimal. Lacril proporciona uma sensação de conforto e bem-estar nos pacientes com olhos secos. Lacril protege tecidos oculares contra os danos causados pela fricção das pálpebras durante o ato de piscar, além de favorecer a regeneração do tecido epitelial eventualmente lesado. Lacril é opticamente cristalino e por isso não causa embaciamento da visão. Lubrifica e conforta os olhos secos, pois elimina imediatamente a desagradável sensação de areia nos olhos.

Indicações
Lacril é indicado como lágrima artificial em todas as condições em que se torna necessária uma suplementação lacrimal. Lacril está indicado particularmente nos casos de Ceratite Sicca e na lubrificação de prótese ocular. Lacril também é indicado aos usuários de lentes de contato convencionais (lentes rígidas ou duras de plástico). A delicada camada opticamente transparente, protetora e amortecedora que Lacril forma entre a lente e a córnea permite a rápida umidificação pela lágrima, o que favorece sua adaptação ao meio ambiente ocular, e o uso das lentes por períodos mais prolongados.

Contra Indicações
Hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

Reações Adversas
Ainda não são conhecidas a intensidade e frequência das reações adversas.

Posologia
Instilar 1 a 2 gotas em cada olho, tantas vezes quantas forem necessárias para manter uma adequada lubrificação ocular ou conforme indicação médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário