terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cloridrato De Hidroxizina 2 Mg Solução Oral 100 Ml - Hidroxizina

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Cloridrato De Hidroxizina 2 Mg Solução Oral 100 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cloridrato-de-hidroxizina-2-mg-solucao-oral-100-ml/14024/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cloridrato-de-hidroxizina.do
Laboratório: www.maispreco.com/brainfarma/433/laboratorio.do

Cloridrato De Hidroxizina 2 Mg Solução Oral 120 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cloridrato-de-hidroxizina-2-mg-solucao-oral-120-ml/14610/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cloridrato-de-hidroxizina.do
Laboratório: www.maispreco.com/legrand-genericos/1241/laboratorio.do

Cloridrato De Hidroxizina Solução Oral 120 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cloridrato-de-hidroxizina-solucao-oral-120-ml/14324/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cloridrato-de-hidroxizina.do
Laboratório: www.maispreco.com/genericos-germed/422/laboratorio.do

Cloridrato De Hidroxizina 10mg/5ml Sol Oral Fr Pet Amb X 120ml + Cp Med
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cloridrato-de-hidroxizina-10mg5ml-sol-oral-fr-pet-amb-x-120ml-+-cp-med/30926/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cloridrato-de-hidroxizina.do
Laboratório: www.maispreco.com/hypm/483/laboratorio.do

Cloridrato De Hidroxizina 25 Mg Fr X 30 Cpr
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cloridrato-de-hidroxizina-25-mg-fr-x-30-cpr/30695/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cloridrato-de-hidroxizina.do
Laboratório: www.maispreco.com/legrand-genericos/1241/laboratorio.do

Cloridrato De Hidroxizina 25mg Fr C/ 30 Cpr
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cloridrato-de-hidroxizina-25mg-fr-c-30-cpr/30580/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cloridrato-de-hidroxizina.do
Laboratório: www.maispreco.com/generico/0/laboratorio.do

Cloridrato De Hidroxizina Sol Oral Fr X 120 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cloridrato-de-hidroxizina-sol-oral-fr-x-120-ml/30694/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cloridrato-de-hidroxizina.do
Laboratório: www.maispreco.com/genericos-germed/422/laboratorio.do



Indicações
Prurizin está indicado para alivio do prurido causado por condições alérgicas da pele, tais como: urticária, dermatite atópica e de contato, e do prurido decorrente de outras doenças sistêmicas.

Contra Indicações
Os dados clínicos em seres humanos são insuficientes para estabelecer a segurança do uso de Hidroxizina durante a gravidez e a amamentação. Por este motivo, o seu uso está contra-indicado nessas situações. Também está contra-indicado em pacientes que tenham demonstrado prévia hipersensibilidadea os componentes da fórmula.

Advertências
Tendo em vista a possibilidade de ocorrência de sonolência durante o uso de Hidroxizina, os pacientes devem ser alertados quanto à condução de veículos, ao manuseio de máquinas perigosas e outros equipamentos que requeiram atenção. O uso do produto deve ser avaliado pelo médico assistente nas seguintes condições: insuficiência renal ou hepática, epilepsia, glaucoma, doença de Parkinson e na utilização concomitante de outros medicamentos (vide interações medicamentosas).

Uso Na Gravidez
O uso de Hidroxizina é contra-indicado durante estas condições. Informe ao seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informe seu médico se está amamentando.

Interações Medicamentosas
A ação da Hidroxizina pode ser potencializada quando administrada concomitantemente com agentes depressores do sistema nervoso central, tais como: narcóticos, analgésicos não narcóticos e barbitúricos. Portanto, quando houver indicação do uso de hidroxizine e de depressores do SNC, a dose destes últimos deve ser reduzida. A Hidroxizina pode Ter o seu efeito sedativo potencializado pelo álcool.

Reações Adversas
Sedação, sonolência (pode desaparecer após vários dias de terapia continuada) e secura na boca. Raramente podem aparecer crises convulsivas, tremor ou agitação. Devido às atividades anticolinérgicas e sobre o sistema nervoso central, apresentadas pela Hidroxizina, podem ocorrer secura da boca e sonolência, geralmente de caráter moderado e transitório.

Posologia
Na bula do Prurizin: Adultos: 25mg, 3 a 4 vezes ao dia. Crianças: 0,7mg/kg de peso, 3 vezes ao dia. (Informações abaixo retiradas da bula do Hixizine): Peso Dose anti-histamínica 6 a 8 Kg 1,5 a 2,0 ml de Hixizine xarope/tomada 8 a 10 Kg 2,0 a 2,5 ml de Hixizine xarope/tomada 10 a 12 Kg 2,5 a 3,0 ml de Hixizine xarope/tomada 12 a 24 Kg 3,0 a 6,0 ml de Hixizine xarope/tomada 25 a 40 Kg 6,0 a 12,5 ml de Hixizine xarope/tomada Peso Dose sedativa 6 a 8 Kg 1,8 a 2,4 ml de Hixizine xarope/tomada 8 a 10 Kg 2,4 a 3,0 ml de Hixizine xarope/tomada 10 a 12 Kg 3,0 a 3,6 ml de Hixizine xarope/tomada 12 a 24 Kg 3,6 a 7,2 ml de Hixizine xarope/tomada 25 a 40 Kg 7,5 a 15 ml de Hixizine xarope/tomada Quando a sedação não for desejada, as doses anti-histamínicas de HIXIZINE xarope devem ser inferiores às doses sedativas. Pode-se administrar de 2 a 4 doses /dia de acordo com a resposta clínica do paciente ADULTOS: Dose anti-histamínica: 1 a 4 comprimidos/tomada Dose sedativa: 2 a 4 comprimidos/tomada Dose Máxima: 400 a 600mg/dia Pode-se administrar de 2 a 4 doses /dia, de acordo com a resposta clínica do paciente Quando a sedação não for desejada, as doses anti-histamínicas de HIXIZINE comprimidos devem ser inferiores às doses sedativas A adequação posológica é facilitada com o comprimido sulcado, que permite obter uma dosagem de 12,5mg Pacientes com problemas gástricos devem tomar os comprimidos junto com a alimentação.

Superdosagem
A superdosagem pode causar sonolência muito acentuada. Neste caso, deve ser realizado tratamento sintomático e de suporte.

Características Farmacológicas
A Hidroxizina é uma droga anti-histamínica potente de longa duração e alta afinidade para os receptores H1 da histamina.O bloqueio sobre estes receptores inibe a liberação de histamina e suas conseqüentes ações sistêmicas. Admite-se que o prurido seja causado, em parte, pela histamina, que é o mais importante mediador liberado pelos basófilos e mastócitos sensibilizados pela IgE. A atividade da Hidroxizina sobre o sistema nervoso central pode também contribuir para sua proeminente ação antipruriginosa. Apresenta ainda ações anticolinérgicas e antiemética. A Hidroxizina é rapidamente absorvida pelo trato gastrointestinal e metabolizado no fígado em vários metabólitos. A sua ação inicia-se em 15 a 30 minutos após a administração e dura de 4 a 6 horas. É eliminada basicamente pela urina.

Uso em grupos de risco
Pacientes idosos: Em pacientes idosos deve ser considerada a necessidade de redução das doses recomendadas, em função da possibilidade de aumento das reações adversas.

Armazenagem
Conservar o frasco em temperatura ambiente entre (15ºC e 30ºC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário