segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dormire 15 Mg 20 Caps - Dormire

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Dormire 15 Mg 20 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dormire-15-mg-20-caps/2643/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dormire.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/2643/laboratorio.do

Dormire 2 Mg 12x 10 Ml + 12dos
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dormire-2-mg-12x-10-ml-+-12dos/4082/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dormire.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/4082/laboratorio.do

Dormire 5 Mg 5 Amp X 5 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dormire-5-mg-5-amp-x-5-ml/3190/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dormire.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/3190/laboratorio.do

Dormire 15 Mg 5 Amp X 3 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dormire-15-mg-5-amp-x-3-ml/2641/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dormire.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/2641/laboratorio.do

Dormire 50 Mg 5 Amp X 10 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dormire-50-mg-5-amp-x-10-ml/2642/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dormire.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/2642/laboratorio.do



Contra Indicações
O Dormire não é indicado como terapêutica primária da insônia em psicoses e depressões graves. Nestes casos, a afecção de base deve ser tratada primeiro. Não deve ser administrado para pacientes c/ hipersensibilidade aos benzodiazepínicos ou aos componentes da fórmula. Não deve ser administrado nos três primeiros meses de gravidez, a não ser que o médico considere absolutamente necessário, pois sendo um benzodiazepínico não pode ser excluída a possibilidade de ocorrência de danos fetais.

Reações Adversas
Geralmente o Midazolam é bem tolerado e possui ampla margem terapêutica. Não foram observadas alterações nos níveis sangüíneos, funções hepáticas ou renais. Os efeitos colaterais raramente observados devem-se ao seu efeito sedativo, sendo dose-dependentes, desaparecendo geralmente c/ a redução da dose. Pacientes acordados por estímulos anormais nas primeiras 2 a 3 horas de sono após a ingestão do comp., raramente apresentam episódio amnésico em relação às atividades desempenhadas no momento. Com o objetivo de se conhecer a suscetibilidade do paciente a este fenômeno, é aconselhado que a primeira dose de Midazolam seja administrada em ambiente familiar.

Posologia
Adultos: - A dose usual recomendada para adultos é de ½ a 1 comp. de 15 mg. Devido a curta permanência do Midazolam no organismo, o Dormire( pode ser administrado a qualquer hora, desde que o paciente se assegure de que não será perturbado durante as 4 horas seguintes. Desta maneira, não há receio da ocorrência de efeitos residuais ao despertar. O comp. deve ser ingerido c/ um pouco de água, sem mastigá-lo, imediatamente antes de deitar. O Dormire solução oral é indicado como dose única (0,25 mg a 1,0 mg/kg, c/ dose máxima de 20 mg), para sedação de pré-procedimentos e como ansiolítico em pacientes pediátricos. O Dormire solução oral não é indicado para administração crônica. Pacientes Idosos e Debilitados: - A dose usual recomendada é de ½ comp. de 15 mg. Esta dose é recomendada também a pacientes c/ disfunção renal e/ou hepática. Na pré-medicação deve ser administrado 1 comp. de Dormire( 15 mg, 30 a 60 minutos antes do procedimento, a não ser que se prefira a via parenteral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário