terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ferriprox 500 Mg 100 Cprs - Ferriprox

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Ferriprox 500 Mg 100 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ferriprox-500-mg-100-cprs/5486/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ferriprox.do
Laboratório: www.maispreco.com/chiesi/5486/laboratorio.do



Contra Indicações
Hipersensibilidade conhecida ao fármaco ou a qualquer dos seus excipientes. Pacientes com história de agranulocitose e/ou de episódios recorrentes de neutropenia. Pacientes utilizando medicação que reconhecidamente cause neutropenia. Devido ao desconhecimento do mecanismo da neutropenia induzida pela deferiprona, os pacientes não devem tomar medicação reconhecidamente associada com neutropenia ou agranulocitose. Durante o período de gravidez e lactação.

Uso Na Gravidez
Não tome este medicamento se estiver grávida, amamentando ou se estiver tentando engravidar, pois pode afetar seriamente seu filho. Medidas anticoncepcionais devem ser tomadas durante tratamento com deferiprona. Caso engravide na vigência do tratamento, interrompa imediatamente o uso de Ferriprox e informe imediatamente ao seu médico. Informe ao médico se estiver amamentando. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que possam ficar grávidas durante o tratamento.

Posologia
Para administração a pacientes adultos e a crianças acima de 10 anos de idade. O tratamento com Ferriprox(deferiprona) só deve ser iniciado e mantido sob supervisão direta de um médico com experiência no tratamento de pacientes com talassemia. Continua..

Superdosagem
Embora casos de superdosagem não tenham sido relatados até o momento, caso isso ocorra, será indispensável procurar o médico para supervisão da pressão arterial e freqüência cardíaca, bem como administração de uma terapêutica sintomática de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário