terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fideine 5 Mg 20 Cprs - Fideine

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Fideine 5 Mg 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/fideine-5-mg-20-cprs/6248/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/fideine.do
Laboratório: www.maispreco.com/bergamo/6248/laboratorio.do



Contra Indicações
FIDEÍNE é contra-indicado no caos de íleo, obstrução intestinal, quadros abdominais cirúrgicos agudos, como apendicite aguda, doenças inflamatória agudas do intestino e em casos de intensa desidratação. FIDEÍNE é também contra-indicado em pacientes com hipersensibilidade ao bisacodil ou a qualquer outro componente da fórmula.

Reações Adversas
Durante o uso de FIDEÍNE podem ocorrer episódios de desconforto abdominal, incluindo cólicas e dor abdominal. Diarréia tem sido observada. Há relatos de reações alérgicas em associação com a administração de bisacodil, incluindo casos isolados de angioedema e reações anafilactóides.

Posologia
Recomenda-se a seguinte posologia, a menos que o médico prescreva outra dose: Adultos e crianças acima de 10 anos: 1 a 2 comprimidos (5-10 mg). Crianças de 4 a 10 anos: 1 comprimido (5 mg). Os comprimidos devem ser ingeridos a noite para que se obtenha a evacuação na manhã seguinte. Os comprimidos têm um revestimento especial e não devem ser ingeridos com leite ou antiácidos; devem ser ingeridos inteiros sem mastigar, com quantidade suficiente de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário