sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Flogan 100 Mg 10 Cprs - Flogan

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Flogan 100 Mg 10 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/flogan-100-mg-10-cprs/2884/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/flogan.do
Laboratório: www.maispreco.com/merck/149/laboratorio.do

Flogan 50 Mg 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/flogan-50-mg-20-cprs/2883/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/flogan.do
Laboratório: www.maispreco.com/merck/149/laboratorio.do



Contra Indicações
Flogan, em suas diferentes apresentações, não deve ser utilizado por pacientes com úlceras pépticas, gastrites e duodenites. O uso do produto é também contra-indicado em pessoas com porfiria aguda e nas com reconhecida hipersensibilidade ao diclo-fenaco ou a qualquer um dos excipientes, assim como naqueles pacientes alérgicos cujas crises de asma e/ou rinite são desencadeadas ou agravadas pelo uso de salicilatos e outros medicamentos inibidores da síntese de prostaglandinas.

Reações Adversas
Embora possam ocorrer reações adversas em cerca de 30% dos pacientes tratados com diclofenaco, essas reações são em geral pouco importantes, somente obrigando à interrupção do tratamento em menos de 1% dos casos. As reações adversas mais comuns envolvem o aparelho gastrintestinal (13,5 - 25%) e o sistema nervoso (1 - 9%): - No aparelho gastrintestinal - náuseas, vômitos, epigastralgia, diarréia, sangra-mento gas-trintestinal, alterações na função hepática, exacerbação de colite ulcerativa, casos isolados de úlcera péptica com perfuração; - No sistema nervoso - cefaléia, vertigem, insônia, sonolência, agitação, convulsões, distúrbios visuais (visão borrada e diplopia). Existem relatos, pouco freqüentes, das seguintes reações adversas: - Erupções cutâneas, fenômenos de hiper-sensibilidade (broncoespasmo, reações anafiláticas ou anafilactóides), edema, eritema multiforme, fotossensibilização, in-sufi-ciência renal aguda, hematúria, nefrite intersticial, síndrome nefrótica, trombo-citopenia, leu-copenia, agranulocitose, anemia aplástica, anemia hemolítica e síndrome de Stevens-Johnson. No local de aplicação das injeções podem surgir fenômenos inflamatórios, dor e, mais raramente, formação de abscesso e necrose.

Posologia
Flogan AI Comprimido solúvel - 12,5 mg Crianças c/ idade entre 18 meses e 4 anos e peso de 11 a 15 kg - 25 mg por dia, divididos em duas tomadas (1 comp. a cada 12 horas). Crianças c/ idade entre 4 e 6 anos e peso de 15 a 20 kg - 37,5 mg por dia, divididos em três tomadas (1 comp. de 8 em 8 horas). Crianças c/ idade entre 6 e 14 anos e peso de 20 a 45 kg - 50 mg por dia, divididos em duas tomadas (2 comp. a cada 12 horas). Flogan AI Comprimido solúvel - 50 mg Adultos - A posologia inicial é de um comp. solúvel duas ou três vezes ao dia. Crianças acima de 14 anos (ou mais de 45 kg de peso) - um comp. solúvel, duas vezes ao dia. Flogan Comprimido solúvel - 100 mg Adultos e crianças c/ mais de 14 anos (ou mais de 45 kg de peso) - um comp. solúvel ao dia. Os comp. solúveis de 12,5 mg, 50 mg e 100 mg devem ser dissolvidos em um copo c/ água, agitando-se o líquido para facilitar a dispersão, antes de ingerir. Uma vez que pequena porção da substância ativa pode ficar no copo, é aconselhável adicionar um pouco de água, para a ingestão do restante. Administrar de preferência antes de refeições. Flogan Comprimido - 50 mg Os comp. devem ser ingeridos c/ um pouco de líquido, preferencialmente antes de refeições. Adultos - A posologia inicial é de 100 a 150 mg por dia, divididos em duas ou três tomadas ao dia. Crianças acima de 14 anos (ou mais de 45 kg de peso) - 100 mg por dia, divididos em duas tomadas ao dia. Flogan Injetável - 75 mg Recomenda-se usualmente uma ampola diária, injetada profundamente no quadrante superior externo da região glútea. Em estados dolorosos muito intensos, excepcionalmente, podem ser aplicadas duas ampolas diárias, c/ intervalo de algumas horas, uma em cada nádega. Na cólica renal, a segunda ampola pode ser aplicada 30 minutos após a primeira. Por se tratar de medicação para situações agudas, a forma injetável não deve ser usada por mais de dois dias. Quando for necessário o uso mais prolongado de agentes antiinflamatórios/analgésicos, deve-se continuar o tratamento c/ outra forma de apresentação do produto. Flogan Gotas As gotas devem ser tomadas de preferência antes das refeições. Agitar o frasco c/ as gotas antes de usar. Durante o gotejamento, manter o frasco na vertical, c/ o bico para baixo. Para crianças acima de um ano, a dose diária total, na dependência da gravidade do caso, varia de 1 a 3 gotas por quilograma de peso corporal, fracionada em duas ou três tomadas. Pacientes idosos Os pacientes c/ mais de 65 anos são mais sensíveis à ocorrência de efeitos colaterais c/ antiinflamatórios não-hormonais (em especial, redução do volume urinário e irritação da mucosa gastrintestinal). Devem, portanto, utilizar a menor posologia capaz de produzir os efeitos terapêuticos desejados, pelo menor tempo possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário