sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Flogo-Rosa 500 Mg 4 Env - Flogo-rosa

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Flogo-Rosa 500 Mg 4 Env
Ofertas do produto: www.maispreco.com/flogo-rosa-500-mg-4-env/14661/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/flogo-rosa.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/3/laboratorio.do

Flogo-Rosa 500 Mg 10 Env X 9,4 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/flogo-rosa-500-mg-10-env-x-9,4-g/3178/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/flogo-rosa.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/3/laboratorio.do

Flogo-Rosa 50 Mg 100 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/flogo-rosa-50-mg-100-ml/13521/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/flogo-rosa.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/3/laboratorio.do



Informações
O cloridrato de benzidamina é um antiinflamatório não-esteroidal, derivado do imidazol, indicado para uso sistêmico ou tópico. O cloridrato de benzidamina pertence aos ant inflamatórios primários, pois inibe a inflamação mais por mecanismos locais do que por sistêmicos. Acumula-se, preferencialmente, nos tecidos inflamados e seus efeitos se manifestam somente em órgãos patologicamente alterados. Na aplicação tópica, além de sua atividade antiin flamatória e analgésica, a benzidamina exer ce tam - bém localmente ação anestésica, antibacteriana e antifúngica. Por suas características Flogo-rosa, antiinflamatório para uso vaginal à base de benzidamina, é me dicação apropriada para o tratamento dos processos inflamatórios cérvico-vaginais, de di fe rente etiologias.

Indicações
Vulvovaginites e cervicites de qualquer tipo ou origem. Como profilático, no pré e pós-operatório vaginal. Higiene íntima do pós-parto. Como coadjuvante do tratamento da candidíase e tricomoníase vaginal.

Contra Indicações
Hipersensibilidade à benzidamina ou a qualquer componente da fórmula.

Advertências
Flogo-rosa (cloridrato de benzidamina) destina-se ao uso vaginal, não devendo, portanto, ser ingerido. Apesar da baixa absorção deve-se levar em consideração uma possível ação sistêmica do cloridrato de benzidamina em pacientes com insuficiência renal. No caso de infecção ginecológica, o parceiro também deve ser tratado conforme orientação médica específica, Para evitar uma reinfecção. O uso prolongado de medicamentos de uso tópico podem causar sensibilização. Nestes casos, o tratamento deve ser descontinuado e uma terapia adequada deve ser instituída.

Uso Na Gravidez
Não há contra-indicação do uso tópico de produtos a base de cloridrato de benzidamina em mulheres grávidas e amamentando.

Interações Medicamentosas
Não há, até o momento, relato de interação com outros medicamentos.

Reações Adversas
Flogo-rosa (cloridrato de benzidamina) é bem tolerado e pode ser administrado por longos períodos sem que se observem efeitos adversos graves, porém pacientes com hipersensibilidade ao cloridrato de benzidamina podem apresentar reações adversas características (irritação e ardor local).

Posologia
Líquido: Dissolver o conteúdo de 1 a 2 colheres de sobremesa (10 a 20 ml) em um litro de água filtrada ou fervida e usar em lavagens vaginais, 1 ou 2 vezes ao dia, conforme recomendação médica. Pó: Dissolver o conteúdo de 1 a 2 envelopes em 1 litro de água filtrada ou fervida e usar em lavagens vaginais, 1 ou 2 vezes ao dia, conforme recomendação médica.

Superdosagem
Não há, até o momento, relatos sobre superdose relacionados ao uso do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário