sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fluimare 9 Mg Solução Nasal 50 Ml - Fluimare

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Fluimare 9 Mg Solução Nasal 50 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/fluimare-9-mg-solucao-nasal-50-ml/10797/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/fluimare.do
Laboratório: www.maispreco.com/zambon/229/laboratorio.do

Fluimare 30 Mg Solução Nasal 50 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/fluimare-30-mg-solucao-nasal-50-ml/11414/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/fluimare.do
Laboratório: www.maispreco.com/zambon/229/laboratorio.do



Informações
Fluimare é uma solução nasal estéril à base de cloreto de sódio, substância que melhora as características físico-químicas do muco equilibrando seu teor de água e eletrólitos, restituindo a isotonia e o pH para um valor ótimo de 8,3. Fluimare exerce um efeito positivo na freqüência ciliar e no transporte mucociliar. A administração de Fluimare em spray, através da válvula pump, permite que um grande número de micropartículas da substância (micronebulização) entre em contato com uma maior área da mucosa nasal, diminuindo o volume do líquido nebulizado. Assim, quando administrado Fluimare em spray, não ocorre a sensação de afogamento causada pelos conta-gotas usuais. Farmacocinética Fluimare age somente na superfície da mucosa nasal através da uma ação puramente físico-química. Não ocorrem absorção ou ligações a receptores farmacodinâmicos ou imunológicos relevantes. A ingestão de alimentos não influencia a ação de Fluimare.

Indicações
Fluimare está indicado como descongestionante e umidificante da mucosa nasal e como fluidificante das secreções nasais, podendo ser usado para: • Alívio da congestão nasal e higiene das fossas nasais em situações específicas como em casos de gripes, resfriados, rinites, rinossinusites e alergia nasal; • Umidificação da mucosa das fossas nasais em casos de ressecamento da mucosa, como ocorre em ambientes fechados (aquecidos ou com ar-condicionado), poluição ambiental e baixa umidade do ar (ar seco); • Limpeza diária das fossas nasais, facilitando a retirada de crostas, visando manter um bom funcionamento; • Lavagem suave das fossas nasais nos casos de ferimentos ou no pré e pósoperatório de cirurgia nasal. Fluimare é recomendado principalmente como primeiro tratamento em lactantes e crianças pequenas.

Contra Indicações
Não são conhecidas contra-indicações específicas.

Advertências
Não apresenta.

Uso Na Gravidez
Fluimare pode ser usado durante a gravidez e a lactação.

Interações Medicamentosas
Não existem registros de interações clinicamente relevantes.

Reações Adversas
Ainda não são conhecidas a intensidade e a freqüência das reações adversas.

Posologia
Aplicação nasal, várias vezes ao dia, conforme a necessidade. MODO DE USAR E CUIDADOS DE CONSERVAÇÃO DEPOIS DE ABERTO 1. Antes de usar Fluimare assoe o nariz suavemente. 2. Remova a tampa de proteção da válvula pump para administrar o medicamento. 3. Na primeira vez em que usar Fluimare ou quando houver interrupção do uso por mais que uma semana, pressione a válvula 2 ou 3 vezes até notar uma névoa fina sendo liberada. Isto promove o preenchimento interno da válvula pump para maior precisão da dose. 4. Tape uma narina com os dedos e posicione a extremidade da válvula pump próxima da outra narina, mantendo o frasco sempre em posição vertical. 5. Pressione a válvula pump firme e rapidamente. Aplique o número de jatos conforme a dose recomendada. Respire através da boca e repita o procedimento na outra narina. 6. Terminada a administração, limpe a válvula pump com papel absorvente. 7. Recoloque a tampa de proteção para guardar o medicamento.

Superdosagem
Não há relatos de superdosagem com o produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário