sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Flutivate 0,05 Mg Pomada 15 G - Flutivate

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Flutivate 0,05 Mg Pomada 15 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/flutivate-0,05-mg-pomada-15-g/3551/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/flutivate.do
Laboratório: www.maispreco.com/glaxo/94/laboratorio.do

Flutivate 0,5 Mg Creme 15 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/flutivate-0,5-mg-creme-15-g/3590/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/flutivate.do
Laboratório: www.maispreco.com/glaxo/94/laboratorio.do



Informações
O propionato de fluticasona, substância ativa de Flutivate, é um glicocorticóide com média potência anti-inflamatória tópica, porém com baixa atividade supressiva do eixo hipotálamo-hipófise adrenal (HHA) sistêmico, após administração tópica ou oral. O propionato de fluticasona demonstra uma potência glicocorticóide elevada após a administração subcutânea, e uma potência oral muito fraca, provavelmente devida a inativação metabólica. Estudos in vitro demonstraram uma atividade agonista e forte afinidade pelos receptores glicocorticóides. O propionato de fluticasona não possui efeitos hormonais inesperados, ou efeitos marcantes no sistema nervoso central e periférico, sistema gastrintestinal, ou sistemas cardiovascular e respiratório.

Indicações
Flutivate é indicado para adultos e crianças c/ idade superior a 1 ano, no alívio das manifestações de inflamação e prurido, em conseqüência das dermatoses sensíveis à corticoterapia, tais como: eczemas, incluindo eczemas atópico, infantil e discóide; prurigo nodularis; psoríases, excluindo psoríase em placas disseminada; neurodermatoses, incluindo líquen simplex; líquen plano; dermatite seborréica; dermatite de contato; lúpus eritematoso discóide; como coadjuvante na terapia c/ esteróides sistêmicos para o tratamento do eritroderma generalizado; picadas de inseto; miliária rubra.

Contra Indicações
Hipersensibilidade conhecida a qualquer componente da fórmula; rosácea; acne simples; dermatite perioral; infecções cutâneas primárias, causadas por vírus (p. ex.: herpes simples e varicela); pruridos genital e perianal. Flutivate é contra-indicado no tratamento de lesões da pele e mucosas primariamente infectadas por fungos e/ou bactérias, e dermatoses em crianças c/ idade inferior a 1 ano, incluindo dermatite amoniacal e dermatites em geral.

Reações Adversas
Flutivate geralmente é bem tolerado; ardência local e prurido têm sido relatados. Se surgirem sinais de hipersensibilidade, deve-se suspender o uso imediatamente. O tratamento intensivo e prolongado c/ preparações de corticosteróides potentes pode causar alterações atróficas locais na pele, tais como: adelgaçamento da pele, estrias, dilatação dos vasos sangüíneos superficiais, hipertricose e hipopigmentação. Infecção secundária, particularmente quando são usados curativos oclusivos, ou quando as dobras estão envolvidas, e dermatite alérgica de contato tem sido relatada c/ o uso de corticosteróides. A exacerbação de sinais e sintomas das dermatoses tem sido relatada c/ o uso de corticosteróide. A exemplo de outros corticosteróides tópicos, o tratamento de áreas extensas ou o uso prolongado de grandes quantidades pode provocar absorção sistêmica suficiente para produzir sinais de hipercorticoidismo, especialmente em lactentes e crianças sob tratamento oclusivo. Nos lactentes, a fralda pode atuar como um curativo oclusivo. Em casos raros, o tratamento da psoríase c/ corticosteróide (ou sua retirada) é capaz de provocar a forma pustular da doença.

Posologia
Flutivate está indicado para adultos e crianças com idade superior a 1 ano. - Flutivate creme: No tratamento de dermatites e eczemas, aplicar uma fina camada de Flutivate creme nas áreas afetadas, uma vez ao dia. Nas demais indicações, aplicar uma pequena camada de Flutivate creme nas áreas afetadas, duas vezes ao dia. • Flutivate pomada: Aplicar uma fina camada de Flutivate pomada, nas áreas afetadas, duas vezes ao dia. Crianças: O cálculo da dosagem apropriada deve levar em consideração a relação maior entre a superfície corporal e o peso corpóreo nesta faixa etária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário