sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Foldan 5 Mg Pomada 45 G - Foldan

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Foldan 5 Mg Pomada 45 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/foldan-5-mg-pomada-45-g/317/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/foldan.do
Laboratório: www.maispreco.com/uniao-quimica/216/laboratorio.do

Foldan 50 Mg Sabonete 70 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/foldan-50-mg-sabonete-70-g/1908/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/foldan.do
Laboratório: www.maispreco.com/uniao-quimica/216/laboratorio.do

Foldan 50 Mg Loção 50 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/foldan-50-mg-locao-50-ml/316/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/foldan.do
Laboratório: www.maispreco.com/uniao-quimica/216/laboratorio.do



Informações
Tiabendazol, um derivado benzimidazólico, é um agente anti-helmíntico com atividade contra nematóides.Demonstrou atuar contra muitos estágios larvais e ovos.O mecanismo de ação não é conhecido, mas o Tiabendazol pode inibir o sistema fumarato-redutaseinterferindo desta maneira com a fonte de energia.

Indicações
Agente antiparasitário indicado para o tratamento de escabiose e larva migrans cutânea. Tiabendazol tópico tem demonstrado ser eficaz no tratamento de micoses superficiais produzidas por dermatófitos comuns.

Contra Indicações
Hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

Advertências
Gerais: evitar o contato com os olhos emucosas.Interromper o uso se ocorrer sensibilização ouirritação da pele.Pediatria: não são conhecidas informaçõesespecíficas sobre o uso de Tiabendazol em crianças.

Uso Na Gravidez
Gravidez: o Tiabendazol tópico talvez sejaabsorvido sistemicamente, no entanto não foram relatados problemas em humanos durante a gravidez.Amamentação: não se sabe se a droga éexcretada no leite materno. O Tiabendazoltópico talvez seja absorvido sistemicamete,no entanto não foram relatados problemas emhumanos durante a amamentação.

Interações Medicamentosas
Não estão disponíveis dados sobre interaçõesmedicamentosas.

Reações Adversas
Podem ocorrer irritações, ardor, maceração e descamação da pele.Mais freqüente: prurido, rash cutâneo, enrijecimento, edema e outros sinais de irritaçãonão existente antes do tratamento (hipersensibilidade).Ainda não são conhecidas a intensidade e a freqüência das reações adversas.

Posologia
Foldan Pomada e Foldan Loção Cremosa.Tratamento da escabiose.À noite, tomar banho quente de não menos que 10minutos de duração. Em seguida secar rapidamente apele e aplicar a pomada ou a loção sobre as zonaslesadas e áreas vizinhas, friccionando suavemente.Na manhã seguinte, tomar outro banho e aplicarnovamente a pomada ou a loção. Repetir a operação 5dias seguidos. Durante o tratamento, ferver a roupabranca e de cama, antes de lavar.Tratar simultaneamente todos os membros doentes dafamília. Caso necessário, o tratamento poderá sercontinuado por mais 5 dias seguidos.Tratamento da larva migransFriccionar a pomada ou a loção durante 5 dias, 3 vezesao dia, na extremidade ativa das trilhas ou túneisescavados pelo parasita. Repetir o tratamento por 3 a 5dias seguidos.Tratamento das DermatomicosesFriccionar a pomada ou a loção sobre as áreas afetadas,2 vezes ao dia. Manter no mínimo até o desaparecimentodas lesões.Foldan SaboneteDeverá ser usado como complemento dos tratamentoscom Foldan Pomada ou Foldan Loção Cremosa. Lavar cuidadosamente as áreas afetadas com FoldanSabonete até produzir bastante espuma. Deixar secar aespuma, depois lavar com água e secar.A seguir, aplicar Foldan Pomada ou Loção Cremosa.

Superdosagem
Uso exclusivamente tópico ? no caso de ingestãoacidental, induzir o vômito ou realizar lavagem gástrica.Como não há antídoto específico, medidassintomatológicas e de suporte devem ser empregadas.

Características Farmacológicas
O tiabendazol, um derivado benzimidazólico, é um agente anti-helmíntico com atividadecontra nematóides, atua contra muitos estágios larvais e ovos.O mecanismo de ação não é bem conhecido, mas demonstra inibir o sistema fumaratoredutasedos helmintos interferindo na sua fonte de energia.

Uso em grupos de risco
Não houve diferenças significativas na eficácia ou segurança de Foldan relacionadas com aidade. Entretanto, foi observada maior sensibilidade ao medicamento em alguns pacientesidosos.

Armazenagem
Conserve o produto na embalagem original, em temperatura ambiente (15 a 30°C) e protegidoda luz. O sabonete também deve ser mantido ao abrigo da umidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário