segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Forteo Injetável 3 Ml + Aplic - Forteo

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Forteo Injetável 3 Ml + Aplic
Ofertas do produto: www.maispreco.com/forteo-injetavel-3-ml-+-aplic/6919/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/forteo.do
Laboratório: www.maispreco.com/eli-lilly/67/laboratorio.do



Informações
FORTÉO, teriparatida injetável (derivada de ADN recombinante) [hormônio paratireoideano humano recombinante (1-34), PTHrh(1-34)], é o primeiro medicamento de uma nova classe de agentes formadores de osso. A administração diária de FORTÉO ativa os osteoblastos e estimula a formação de osso novo. A teriparatida tem peso molecular de 4117,8 daltons e é idêntica ao hormônio paratireoideano humano natural na seqüência dos primeiros 34 aminoácidos da porção N-terminal.

Indicações
FORTÉO é indicado para o tratamento da osteoporose em mulheres na pós-menopausa e em homens.

Contra Indicações
Fortéo não deve ser administrado a pacientes com hipersensibilidade a teriparatida ou a qualquer dos seus excipientes.

Reações Adversas
A segurança da teriparatida foi avaliada em 21 estudo línicos que incluíram mais de 2800 mulheres e homens. Quatro estudos fase 3 a longo prazo incluíram um grande estudo multinacional duplo-cego, placebo-controlado com 1637 Mulheres na pós-menopausa, um estudo multinacional duplo-cego, placebo-controlado com 437 homens, e dois estudos Ativo-controlados incluindo 393 mulheres na pós-menopausa. As doses de teriparatida variavam de 5 a 100 mcg/dia em Estudos a curto prazo e de 20 a 40 mcg/dia em estudos a longo Prazo. Um total de 1970 dos pacientes estudados recebeu teriparatida, incluindo 738 pacientes com 20 mcg/dia e 1107 Pacientes com 40 mcg/dia. Nos estudos clínicos a longo prazo, 1137 pacientes foram expostos à teriparatida por mais de 1 ano (500 pacientes na dose de 20 mcg/dia e 637 pacientes na dose de 40 Mcg/dia). A duração máxima de exposição a teriparatida foi de 2 anos. Eventos adversos associados com fortéo foram Geralmente leves e não necessitaram suspensão do Tratamento. Nos dois estudos clínicos placebo-controlados fase 3 em Homens e em mulheres na pós-menopausa, a suspensão precoce Devido a um evento adverso ocorreu em 5,6% dos pacientes que receberam placebo e em 7,1% dos pacientes que receberam Fortéo os eventos adversos estatisticamente significantes Comparados com o placebo nos estudos clínicos são: cãibras Nas pernas (2,6%), náusea (8,5%) e hiperuricemia (2,8%).

Posologia
FORTÉO deve ser administrado como uma injeção subcutânea na coxa ou abdômen. A dose recomendada é de 20 mcg uma vez ao dia. FORTÉO é um líquido límpido e incolor. Não use se aparecerem partículas ou se a solução estiver turva ou colorida. Não estão disponíveis informações sobre a eficácia e segurança da injeção intravenosa ou intramuscular de FORTÉO. Para uso da caneta injetora, seguir cuidadosamente os passos descritos no Manual do Usuário- que acompanha o produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário