segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Gastrox 300 Mg 20 Cprs - Gastrox

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Gastrox 300 Mg 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/gastrox-300-mg-20-cprs/2984/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/gastrox.do
Laboratório: www.maispreco.com/greenpharma/328/laboratorio.do

Gastrox 62 Mg Suspensão 100 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/gastrox-62-mg-suspensao-100-ml/2985/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/gastrox.do
Laboratório: www.maispreco.com/greenpharma/328/laboratorio.do



Informações
Ação esperada do medicamento: o Gastrox é um antiácido indicado na acidez estomacal,queimação, desconforto estomacal, dor de estomago e má digestão.Cuidados de armazenamento: conservar o produto à temperatura ambiente (15 a 30 ºC), aoabrigo da luz e da umidade.Prazo de validade: VIDE CARTUCHO. Nenhum medicamento deverá ser administrado após otérmino do seu prazo de validade.Gravidez e lactação: informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamentoou após o seu término. Informar ao seu médico se está amamentando.Cuidados de administração: Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre oshorários, as doses e a duração do tratamento.Este medicamento não deve ser utilizado durante a gravidez desde que sob prescriçãomédica ou do cirurgião-dentista.Reações adversas: informe o seu médico o aparecimento de reações desagradáveis.TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.Ingestão concomitante com outras substâncias: a absorção de alguns medicamentos podeser alterada com o uso concomitante de antiácidos. Conseqüentemente, sempre que possível,deve-se evitar a administração de outras drogas durante uma a duas horas após o uso deantiácidos.Contra-indicações e precauções: informe seu médico sobre qualquer medicamento queesteja usando, antes do início ou durante o tratamento.NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO, PODE SERPERIGOSOPARA A SAÚDE.

Indicações
Gastrox é indicado para acidez estomacal, azia (queimação), desconforto estomacal, dor deestômago, dispepsia (má digestão).

Contra Indicações
O hidróxido de alumínio não deve ser administrado em pacientes com insuficiência renal ouportadores de uropatia obstrutiva. O uso de antiácido contendo alumínio é contra-indicado empacientes com sintomas de apendicite, uma vez que estes medicamentos podem aumentar orisco de perfuração em virtude do efeito constipante.

Advertências
Pode ocorrer hiperaluminemia em pacientes com insuficiência renal crônica. O hidróxido dealumínio na vigência de dietas hipofosforadas pode provocar uma deficiência de fósforo.Este medicamento não deve ser utilizado durante a gravidez desde que sob prescriçãomédica ou do cirurgião-dentista.

Uso Na Gravidez
informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamentoou após o seu término. Informar ao seu médico se está amamentando.

Interações Medicamentosas
O hidróxido de alumínio não deve ser administrado juntamente às tetraciclinas, devido àformação de um complexo tornando-as inabsorvíveis. O hidróxido de alumínio não deve seradministrado concomitantemente com antibióticos, benzodiazepínicos, fenotiazinas, diflunisal,digoxina ou cetoconazol, quinolonas, propanolol, atenolol, captopril, ranitidina ou acidoacetilsalisílico por diminuir a absorção destes medicamentos. O uso da levodopa aumenta aabsorção desta droga. O hidróxido de alumínio pode reduzir o efeito terapêutico de sais de lítio.

Reações Adversas
Antiácidos contendo alumínio podem causar constipação intestinal. O uso prolongado dehidróxido de alumínio por indivíduos ingerindo uma dieta pobre em fosfato pode provocarosteomalácia e miopatia proximal. Intolerância à ação adstringente do hidróxido de alumíniopode se revelar por náuseas e vômitos, assim como por constipação intestinal.

Posologia
Gastrox comprimido: Úlcera duodenal: 2 a 4 comprimidos, com intervalos de 2 a 4 horas, cerca de uma hora apóscada refeição.Alívio da azia ou queimação: 2 a 4 comprimidos, cerca de uma hora após as refeições.

Superdosagem
No caso de superdosagem, recomenda-se adotar as medidas habituais de controle dasfunções vitais.

Características Farmacológicas
O hidróxido de alumínio reage quimicamente para neutralizar ou tamponar quantidades deácidos estomacais. Esta ação resulta em um aumento no valor do pH do conteúdo estomacal,e, por conseqüência, há um alívio nos sintomas de hiperacidez. Propõe-se que o mecanismode ação dos antiácidos inclui: aumento da secreção de bicarbonato de sódio e de muco,restituição da mucosa gastrintestinal, aumento da produção e liberação de prostaglandina pelamesma e manutenção da microcirculação. Os antiácidos inativam a pepsina e os sais biliares.

Armazenagem
conservar o produto à temperatura ambiente (15 a 30 ºC), aoabrigo da luz e da umidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário