quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Gotas Binelli 30 Mg Solução Oral 10 Ml - Gotas Binelli

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Gotas Binelli 30 Mg Solução Oral 10 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/gotas-binelli-30-mg-solucao-oral-10-ml/6700/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/gotas-binelli.do
Laboratório: www.maispreco.com/daudt/385/laboratorio.do



Informações
Gotas Binelli contém fedrilato, um fármaco de ação antitussígena com uma farmacologia e eficácia terapêutica comparáveis à da codeína, sem os inconvenientes desta substância. O fedrilato atua no centro coordenador da tosse no bulbo, sendo isento de efeitos narcóticos, diferindo da codeína por não apresentar riscos de dependência, depressão respiratória, ação sobre o peristaltismo intestinal ou broncoespasmo. Gotas Binelli não inibe a expectoração.

Indicações
Gotas Binelli é indicado para o tratamento sintomático da tosse assim definida: · na tosse seca que não desempenha função de defesa conseqüente à irritação ou inflamação das vias aéreas superiores (rinites, rinofaringites, laringotraqueítes e outras). · Na tosse produtiva, desde que intensa e incômoda para o paciente, prejudicando suas atividades normais e alterando-lhe o sono ou apetite, como ocorre freqüentemente em diversas afecções respiratórias: traqueobronquites agudas e crônicas (dos fumantes), asma brônquica, tuberculose pulmonar e outras.

Contra Indicações
Gotas Binelli é contra-indicado nos casos em que não é aconselhável diminuir a freqüência ou a intensidade da tosse.

Advertências
Este medicamento não deve ser utilizado em crianças menores de 2 anos de idade.

Uso Na Gravidez
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Ao iniciar a amamentação durante o uso de Gotas Binelli, suspender a sua utilização e informar ao seu médico para que ele avalie os riscos.

Reações Adversas
Foram observados alguns casos de náuseas e outras alterações gástricas e obstipações. Estas reações são de pequena intensidade e ocorrem em ocasiões muito raras e geralmente regridem sem necessidade de suspensão do tratamento.

Posologia
Via oral Crianças com menos de 2 anos: 1 gota/kg de peso 3 vezes ao dia. Crianças de 2 a 6 anos: 20 gotas, 3 a 6 vezes ao dia Crianças de 6 a 12 anos: 30 gotas, 3 a 6 vezes ao dia Adultos: 45 gotas, 3 a 6 vezes ao dia.

Superdosagem
Até o momento não foram descritos casos de superdosagem. Caso ocorra, recomenda-se o esvaziamento gástrico e avaliação clínica como medidas gerais de suporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário