quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Gyno-Iruxol 0,6ui + 10 Mg Pomada 30 G + Aplic - Gyno-iruxol

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Gyno-Iruxol 0,6ui + 10 Mg Pomada 30 G + Aplic
Ofertas do produto: www.maispreco.com/gyno-iruxol-0,6ui-+-10-mg-pomada-30-g-+-aplic/986/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/gyno-iruxol.do
Laboratório: www.maispreco.com/abbott/2/laboratorio.do



Informações
Gyno Iruxol contem uma associação de colagenase com cloranfenicol e é utilizado como agente desbridante em lesões superficiais, promovendo a limpeza enzimática das áreas lesadas, retirando ou dissolvendo, enzimaticamente, necroses e crostas. A colagenase e uma preparação enzimática obtida a partir de filtrados de culturas de Clostridium histolyticum, que contem a clostridiopeptidase A como componente principal e outras peptidases formadas durante o processo de preparação. A colagenase tem a propriedade de decompor o colágeno em seu estado nativo, nas regiões helicoidais, e degrada o substrato N-carbobenzoxi-glicil-L-propil-glicil-glicil-L- propil-L-alanina. O cloranfenicol, antibiótico de amplo espectro, quimicamente o D(-)treo-2-dicloroacetamida-1-p- nitrofenil-1,3-propanodiol, e utilizado na formulação para conter as infeções bacterianas locais que, secundariamente, podem estar presentes, sendo eficaz tanto contra bactérias gram-positivas como gram-negativas.

Indicações
Gyno Iruxol está indicado na eliminação de tecidos necrosados e restos de tecidos após a cauterização e intervenção no colo do útero, cervicites erosivas, vaginites ulcerativas, vaginites, cervicites pós-parto, episiorrafias e colpoperineorrafias.

Contra Indicações
Hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Gyno Iruxol não deve ser utilizado nos períodos de gravidez e lactação.

Reações Adversas
Ardência, dor, irritação e reações de hipersensibilidade ao cloranfenicol são passíveis de ocorrer com o uso do produto. Discrasias sangüíneas, incluindo anemia aplástica, podem ocorrer com o uso de cloranfenicol tópico, sendo porém muito raras.

Posologia
a) Pomada: 1. Cervicite e vaginite discretas: Introduza na vagina, todas as noites ao deitar, aproximadamente 5g de pomada. O tratamento devera continuar ate acabar o conteúdo de uma ou duas bisnagas de 30g (cerca de 6 a 12 aplicações). 2. Cervicite e vaginite graves: O tratamento deve ser iniciado por ocasião da primeira consulta da paciente ao médico, pela aplicação intravaginal do conteúdo de toda a bisnaga, tamponando-se depois o canal vaginal. O tamponamento deve ser retirado no dia seguinte. Outras aplicações podem ser necessárias a critério medico. b) Óvulo: 1 óvulo por dia, de preferência ao deitar, introduzido profundamente na vagina. O período de uso variará de acordo com cada caso clínico e com a orientação médica; em média, o produto deve ser utilizado por um período de 12 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário