terça-feira, 23 de agosto de 2011

Hemofleb Pomada 50 G - Hemofleb

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Hemofleb Pomada 50 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/hemofleb-pomada-50-g/8731/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/hemofleb.do
Laboratório: www.maispreco.com/uci-farma/215/laboratorio.do

Hemofleb 225mg+60mg Pom Bg Al X 50 Gr + Apl
Ofertas do produto: www.maispreco.com/hemofleb-225mg+60mg-pom-bg-al-x-50-gr-+-apl/31053/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/hemofleb.do
Laboratório: www.maispreco.com/uci-farma/215/laboratorio.do



Informações
Cada 15 gramas da pomada contém: Extrato mole de Hamamelis virginiana,Linné.. 100 mg Extrato mole de Davilla rugosa,Poirier. 100 mg Extrato mole de Atropa belladona,Linné. 600 mg Mentol.. 60 mg Lidocaína.. 225 mg Excipiente* q.s.p.. 15 g As hemorróidas são causadas por dilatações varicosas das veias que formam o plexo venosohemorroidário. Elas podem ser internas (situadas na cavidade retal e, portanto, invisíveis) ou externas (salientes no orifício retal), ambas dando lugar a sofrimentos locais e gerais. Hemofleb reduz a permeabilidade capilar e aumenta a tonicidade vascular, diminuindo a liberação de muco e hemorragias. Apresenta também propriedade antiinflamatória, inibindo a liberação de substâncias endógenas responsáveis pelo desenvolvimento da infllamação. A lidocaína é um anestésico, o qual reduz a dor e prurido. Hemofleb pode ser utilizado como tratamento complementar, associado a medicamentos de ação sistêmica.

Indicações
Hemofleb é indicado no tratamento de hemorróidas internas e externas e varizes. Hemofleb pode ser utilizado como medicação complementar, associado a medicamentos de ação sistêmica.

Contra Indicações
Em caso de hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.

Reações Adversas
Hemofleb é um medicamento bem tolerado, apresentando baixa incidência de efeitos colaterais. Ocasionalmente, podem ocorrer prurido, ardência e sensação de queimação local. Esses efeitos caracterizam-se como hipersensibilidade aos compostos da formulação. Se esses efeitos forem intensos, o medicamento deve ser suspenso e o médico consultado.

Posologia
Tratamento de hemorróidas: nos quadros agudos Hemofleb deve ser aplicado duas a três vezes ao dia. A dose pode ser reduzida para uma aplicação ao dia, quando os sintomas da inflamação reduzirem. O tratamento deve ser realizado até o desaparecimento dos sintomas. Tratamento de varizes: aplicar a pomada na região afetada, massageando com movimentos circulares, duas a três vezes ao dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário