terça-feira, 23 de agosto de 2011

Hirudoid 5 Mg Pomada 40 G - Hirudoid

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Hirudoid 5 Mg Pomada 40 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/hirudoid-5-mg-pomada-40-g/1035/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/hirudoid.do
Laboratório: www.maispreco.com/daiichi-sankyo/137/laboratorio.do

Hirudoid 5 Mg Gel 40 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/hirudoid-5-mg-gel-40-g/1036/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/hirudoid.do
Laboratório: www.maispreco.com/daiichi-sankyo/137/laboratorio.do

Hirudoid 3 Mg Gel 40 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/hirudoid-3-mg-gel-40-g/3103/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/hirudoid.do
Laboratório: www.maispreco.com/daiichi-sankyo/137/laboratorio.do

Hirudoid 3 Mg Pomada 40 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/hirudoid-3-mg-pomada-40-g/15742/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/hirudoid.do
Laboratório: www.maispreco.com/daiichi-sankyo/137/laboratorio.do



Informações
A substância ativa de Hirudoid, o mucopolissacarídeo, é obtido por extração do trato respiratório superior de bovinos, em seguida é esterificado semi-sinteticamente para o polissulfato de mucopolissacarídeo e padronizado. A substância ativa é um polímero constituído por componentes dissacarídeos, cada um dos quais contendo ácido urônico e hexosamina. O polissulfato de mucopolissacarídeo apresenta propriedades farmacológicas específicas para a terapêutica percutânea. Após aplicação cutânea, o polissulfato de mucopolissacarídeo é absorvido principalmente pela epiderme, derme e tecido subcutâneo, atingindo a corrente sangüínea em pequena quantidade. A excreção dá-se pela urina e pelas fezes, sendo excretado em parte não modificada e em parte despolimerizada, formando moléculas de cadeias menores. O polissulfato de mucopolissacarídeo possui ação anticoagulante ao agir sobre a tromboplastina e trombina, inibindo ou retardando a formação de trombos e seu posterior crescimento. Por outro lado, ao ativar a plasmina e plasminogênio, o polissulfato de mucopolissacarídeo estimula a fibrinólise. Adicionalmente, bloqueia as enzimas proteolíticas, inibe a hialuronidase, ativa o fluxo sangüíneo local e a corrente linfática e promove rápida e segura absorção de hematomas, o que lhe confere características antiinflamatória e antiexsudativa.

Indicações
Hirudoid POMADA Nos processos inflamatórios localizados, varizes, flebites pós-infusão e pós-venóclise, tromboflebites superficiais, úlcera varicosa, linfangites, linfadenites, hematomas, furúnculos e mastite. Hirudoid GEL Nos processos inflamatórios localizados, varizes, flebites pós-infusão e pós-venóclise, tromboflebites superficiais, linfangites, linfadenites, hematomas, furúnculos e mastite. Hirudoid é especialmente apropriado para o alívio dos casos nos quais a presença de edema leva à sensação de peso nas pernas. Nos quadros clínicos e processos em que é necessária uma ação antiinflamatória, antiexsudativa, anticoagulante, antitrombótica, fibrinolítica e se deseja a regeneração do tecido conjuntivo, especialmente dos membros inferiores.

Contra Indicações
Com base na experiência clínica, não se recomenda o uso de Hirudoid GEL em feridas abertas e o uso de Hirudoid POMADA e GEL em olhos e mucosas.

Advertências
Não se recomenda utilizar Hirudoid GEL em feridas abertas. Não se recomenda utilizar Hirudoid POMADA e GEL em mucosas (por ex. dentro da boca, nariz, ânus, etc.).

Uso Na Gravidez
Não é recomendado o uso do produto durante a gravidez e no período de amamentação. Categoria de risco na gravidez: C ESTE MEDICAMENTO NÃO DEVE SER UTILIZADO POR MULHERES GRÁVIDAS SEM ORIENTAÇÃO MÉDICA.

Interações Medicamentosas
Não são conhecidas interações medicamentosas com Hirudoid.

Reações Adversas
Ainda não são conhecidas a intensidade e freqüência das eventuais reações adversas.

Posologia
Aplicar uma camada de Hirudoid sobre toda a extensão da região afetada, friccionando, 3 a 4 vezes ao dia, ou mais, de acordo com o caso clínico. Além disso, o medicamento pode ser aplicado ao redor de úlceras utilizando-se uma compressa. Pode-se intensificar a ação anticoagulante friccionando-se adicionalmente uma camada de gel ou pomada numa região não atingida (por exemplo: costas, coxas). Hirudoid GEL é especialmente adequado para o tratamento combinado com fono e iontoforese. Para o tratamento de cicatrizes, aconselha-se friccionar fortemente.

Superdosagem
Não existem casos descritos. O produto é bem tolerado, se a aplicação na pele causar desconforto recomenda-se lavar o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário