terça-feira, 23 de agosto de 2011

Histamix D 5 Mg + 250ui Xarope 60 Ml - Histamix

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Histamix D 5 Mg + 250ui Xarope 60 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/histamix-d-5-mg-+-250ui-xarope-60-ml/8426/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/histamix-d.do
Laboratório: www.maispreco.com/hebron/270/laboratorio.do

Histamix D 5 + 120 Mg 12 Drags
Ofertas do produto: www.maispreco.com/histamix-d-5-+-120-mg-12-drags/8427/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/histamix-d.do
Laboratório: www.maispreco.com/hebron/270/laboratorio.do

Histamix 10 Mg 12 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/histamix-10-mg-12-cprs/3983/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/histamix.do
Laboratório: www.maispreco.com/hebron/270/laboratorio.do

Histamix Xarope 120 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/histamix-xarope-120-ml/3984/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/histamix.do
Laboratório: www.maispreco.com/hebron/270/laboratorio.do



Contra Indicações
Histamix está contra-indicado em pacientes que tenham demonstrado hipersensibilidade ou idiossincrasia a seus componentes.

Advertências
A segurança e eficácia de loratadina em crianças abaixo de 2 anos ainda não foram estabelecidas. Pacientes com hepatopatia grave devem iniciar o tratamento com doses baixas de loratadina, uma vez que podem ter um clearance reduzido de loratadina; uma dose inicial de 5mg ou 5mL diária ou de 10mL em dias alternados é recomendada. Atenção: Histamix xarope contém açúcar, portanto, deve ser usado com cautela em portadores de diabetes. Uso durante a gravidez e lactação Não está estabelecido se o uso de loratadina pode acarretar riscos durante a gravidez ou lactação. Portanto, o medicamento só deverá ser utilizado se os benefícios potenciais para a mãe justificarem o risco potencial para o feto ou lactente. As concentrações ativas medidas no leite materno são semelhantes às encontradas no plasma. Em 48 horas, apenas 0,029% da dose ingerida por via oral é eliminada no leite como droga ativa. Em estudos realizados em ratos, a loratadina atravessou a barreira placentária.

Uso Na Gravidez
Não está estabelecido se o uso de loratadina pode acarretar riscos durante a gravidez ou lactação. Portanto, o medicamento só deverá ser utilizado se os benefícios potenciais para a mãe justificarem o risco potencial para o feto ou lactente. As concentrações ativas medidas no leite materno são semelhantes às encontradas no plasma. Em 48 horas, apenas 0,029% da dose ingerida por via oral é eliminada no leite como droga ativa. Em estudos realizados em ratos, a loratadina atravessou a barreira placentária.

Interações Medicamentosas
Quando administrado concomitantemente com álcool, loratadina não exerce efeitos potencializadores, como foi demonstrado através de avaliações em estudos de desempenho psicomotor. Um aumento nas concentrações plasmáticas de loratadina tem sido reportado em estudos clínicos controlados, após o uso concomitante com cetoconazol, eritromicina ou cimetidina, porém sem mudanças clinicamente significativas (incluindo eletrocardiografia). Outros medicamentos conhecidamente inibidores do metabolismo hepático devem ser co-administrados com cautela, até que estudos de interação possam ser completados.

Reações Adversas
Loratadina não apresenta propriedades sedativas clinicamente significativas quando utilizado na dose diária recomendada de 10mg. As reações adversas reportadas comumente incluem fadiga, cefaléia, sonolência, boca seca, transtornos gastrointestinais, tais como náusea e gastrite, e também sintomas alérgicos semelhantes à exantema. Reações adversas como alopecia, anafilaxia, função hepática anormal e taquiarritmias supraventriculares foram reportadas raramente c/ a utilização de loratadina comp. Da mesma forma, a incidência de reações adversas c/ loratadina xarope tem sido comparada à do placebo. Em estudos clínicos pediátricos controlados, a incidência de cefaléia, sedação e nervosismo, relacionados ao tratamento, foi similar à do placebo, além do que tais eventos foram raramente reportados. O tratamento c/ anti-histamínicos deverá ser suspenso aproximadamente 48 horas antes de se efetuar qualquer tipo de prova cutânea, já que os anti-histamínicos podem impedir ou diminuir as reações que, de outro modo, seriam positivas aos indicadores de reatividade dérmica.

Posologia
Adultos e crianças acima de 12 anos: Um comp. ou 10mL de loratadina, uma vez ao dia. Crianças de 2 a 12 anos: Peso corporal abaixo de 30kg: 5mL, uma vez ao dia. Peso corporal acima de 30kg: 10mL ou um comp., uma vez ao dia.

Superdosagem
Sonolência, taquicardia e cefaléia têm sido reportadas com dosagens excessivas. Uma única ingestão de 160mg de loratadina não produz efeitos adversos. Em caso de superdosagem, o tratamento, que deverá ser imediatamente iniciado, é sintomático e coadjuvante. Tratamento: o paciente deverá ser induzido ao vômito, ainda que tenha ocorrido êmese espontânea. O vômito induzido farmacologicamente através de administração de xarope de ipecacuanha é o método preferido. Entretanto, não deverão ser induzidos ao vômito pacientes com diminuição do nível de consciência. A ação da ipecacuanha é facilitada com atividade física e administração de 240 a 360mL de água. Caso não ocorra êmese nos 15 minutos seguintes à administração de ipecacuanha, a dose deverá ser repetida. Deverão ser tomadas precauções contra a aspiração, principalmente em crianças. Após a êmese, pode-se tentar a absorção do restante da droga que ainda estiver no estômago, com a ajuda de carvão ativado administrado sob a forma de suspensão em água. Caso o vômito não tenha sido obtido, ou esteja o mesmo contra-indicado, deverá realizar-se lavagem gástrica. O agente preferido para a lavagem gástrica em crianças é a solução salina fisiológica. Em adultos, poderá ser usada água corrente; entretanto, antes de proceder-se à instilação seguinte, deverá ser retirado o maior volume possível do líquido já administrado. Os agentes catárticos salinos atraem água para os intestinos por osmose e, portanto, podem ser valiosos por sua ação diluente rápida do conteúdo intestinal. A loratadina não é significativamente depurada por hemodiálise. Após administrar-se tratamento de emergência, o paciente deve permanecer sob observação clínica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário