terça-feira, 23 de agosto de 2011

Humectol D 5 + 60 Mg 20 Drags - Humectol d

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Humectol D 5 + 60 Mg 20 Drags
Ofertas do produto: www.maispreco.com/humectol-d-5-+-60-mg-20-drags/1716/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/humectol-d.do
Laboratório: www.maispreco.com/dm/390/laboratorio.do



Informações
A ação laxativa do Bisacodil processa-se através de uma estimulação direta do peristaltismo do intestino grosso. Após a administração, o Bisacodil é hidrolisado pelas bactérias do cólon a bis(p-hidroxifenil)2 - piridilmetano, que é responsável pela ação laxativa. É excretado nas fezes e a parte absorvida, pela urina. O Docusato Sódico é um surfactante aniônico que permite a incorporação de água e gorduras no bolo fecal, promovendo um amolecimento das fezes. Tem a ação colateral de aumentar a absorção intestinal do Bisacodil.

Indicações
Medicação laxativa. Como coadjuvante da evacuação intestinal em pacientes acamados, assim como no pós-operatório e no pós-parto. Na limpeza intestinal prévia a exames radiológicos e no pré-operatório de intervenções ano-retais. Para facilitar a defecação em portadores de hemorróidas ou fissuras anais.

Contra Indicações
Humectol-D é contra indicado na presença de dores abdominais, náuseas, vômitos ou quaisquer sintomas de apendicite, abdômen agudo, impacção fecal, obstrução intestinal, perfuração intestinal, hepatite aguda. Contra indicado à algum componente da fórmula.

Reações Adversas
Durante curtos períodos de tempo raramente ocorrem reações adversas, que se manifestam como náuseas, vômitos ou cólicas intestinais.

Posologia
Salvo critério médico diferente, recomenda-se: Adulto: 1 ou 2 drágeas, ao deitar. Crianças acima de 5 anos: 1 drágea, ao deitar. As drágeas devem ser deglutidas inteiras, sem mastigar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário