sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Iskemil 6 Mg 20 Caps - Iskemil

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Iskemil 6 Mg 20 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/iskemil-6-mg-20-caps/44/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/iskemil.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/3/laboratorio.do



Informações
Iskemil 6 mg age farmacologicamente como um antagonista parcial nos receptores alfa-adrenérgicos, dopaminérgicos e serotoninérgicos. Está indicado em casos de carência dopaminérgica, devido a uma diminuição progressiva de receptores e neurotransmissores que acompanha o avanço de idade. Iskemil 6 mg influencia o metabolismo cerebral controlando o intercâmbio do AMP cíclico, interferindo seja no sistema adenilciclásico como no sistema fosfodiesterásico.

Indicações
Tratamento de moléstias cerebrovasculares crônicas (vertigem, distúrbio da memória, dificuldade de concentração, variação de humor); coadjuvante na hipertensão; síndrome de carência dopaminérgica; cefaléia; tratamento profilático da hemicrania; afecção vascular periférica.

Contra Indicações
Iskemil 6 mg é contra-indicado em pacientes que apresentem hipersensibilidade a quaisquer dos componentes de sua fórmula ou a qualquer alcalóide do ergot. Iskemil 6 mg é também contra-indicado nos casos de psicoses agudas ou crônicas, independente da etiologia. Iskemil 6 mg não deve ser utilizado durante a gravidez e a lactação.

Advertências
O tratamento com Iskemil 6 mg em sintomas de causa desconhecida, deve ser precedido por extensa investigação diagnóstica. Advertências: A eficácia deste medicamento depende da capacidade funcional do paciente. Atenção diabéticos: contém açúcar.

Uso Na Gravidez
Embora os estudos realizados não tenham evidenciado nenhum efeito teratogênico, desaconselha-se o uso de Iskemil 6 mg durante a gravidez e lactação a não ser quando Houver indicação absoluta do médico assistente.

Interações Medicamentosas
• Naratriptano, zolmitriptano e rizatriptano: co-administração de triptanos e alcalóides do ergot pode resultar em prolongamento das reações vasoespásticas e portanto, um mínimo de 24 horas devem separar a administração das 2 classes de drogas. • Dopamina: a administração concomitante das 2 drogas pode ocasionar isquemia periférica e gangrena, conforme relato de um caso na literatura. • Indinavir, efavirens, saquinavir e nelfinavir: a associação de anti-retrovirais e mesilato de diidroergocristina pode ocasionar ergotismo, pois aumenta a concentração sérica do alcalóide do ergot.

Reações Adversas
• Cardiovascular: bradicardia sinusal pode ocorrer e é resolvida com a interrupção do tratamento. Casos de ergotismo e vasoespasmo foram descritos com o uso da diidroergocristina associada com heparina, por via subcutânea, na profilaxia pós-operatória de eventos tromboembólicos. Pode causar hipotensão leve. • endócrino-metabólico: pode induzir o aparecimento de porfiria. • gastrintestinal: náuseas. • respiratório: aumento da secreção nasal e congestão. • pele: erupção cutânea de base alérgica.

Posologia
Tomar 1 cápsula a cada 24 horas ou a critério médico.

Superdosagem
Os sintomas mais comuns na superdosagem são secundários ao vasoespasmo arterial focal ou generalizado e à isquemia de órgãos. Um paciente com suspeita de intoxicação pelos alcalóides do ergot deve ser levado imediatamente para um hospital, para que sejam tomadas as medidas de suporte de vida. Lavagem gástrica e uso do carvão ativado podem ser úteis. O paciente deve ser monitorizado e receber o tratamento sintomático apropriado para cada condição clínica, como hipertensão, hipotensão, convulsões e insuficiência vascular periférica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário