terça-feira, 9 de agosto de 2011

Bromidrato De Fenoterol 5 Mg Solução Oral 20 Ml - Fenoterol

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Bromidrato De Fenoterol 5 Mg Solução Oral 20 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/bromidrato-de-fenoterol-5-mg-solucao-oral-20-ml/16408/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/bromidrato-de-fenoterol.do
Laboratório: www.maispreco.com/teuto/16408/laboratorio.do

Bromidrato De Fenoterol Adulto 0,5 Mg Xarope 120 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/bromidrato-de-fenoterol-adulto-0,5-mg-xarope-120-ml/9226/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/bromidrato-de-fenoterol.do
Laboratório: www.maispreco.com/generico/9226/laboratorio.do

Bromidrato De Fenoterol Infantil 0,25 Mg Xarope 120 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/bromidrato-de-fenoterol-infantil-0,25-mg-xarope-120-ml/9239/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/bromidrato-de-fenoterol.do
Laboratório: www.maispreco.com/generico/9239/laboratorio.do

Bromidrato De Fenoterol 5 Mg 20 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/bromidrato-de-fenoterol-5-mg-20-ml/7679/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/bromidrato-de-fenoterol.do
Laboratório: www.maispreco.com/generico/7679/laboratorio.do



Indicações
Tratamento sintomático de crises agudas de asma. Profilaxia de asma induzida pelo esforço. Tratamento sintomático da asma brônquica e outras enfermidades com constrição reversível das vias respiratórias, como bronquite obstrutiva crônica, enfisema e transtornos broncopulmonares (silicose, bronquiectasias, tuberculose, carcinoma bronquial e bronquite espástica da criança). Para eliminação do broncoespasmo agudo antes da aerossolterapia com secretomucolíticos, corticosteróides, soluções salinas fisiológicas e cromoglicato dissódico, para favorecer a penetração dessas substâncias nas pequenas vias aéreas. A dosagem de 0,2mg/jato-dose destina-se aos casos que não foram adequadamente controlados com o uso da dosagem de 0,1mg/jato-dose.

Contra Indicações
O uso de Fenoterol é contra-indicado em pacientes com hipertireoidismo, estenose aórtica subvalvular, sensibilidade a simpatomiméticos, cardiomiopatia obstrutiva hipertrófica, taquiarritmias e hipersensibilidade ao bromidrato de Fenoterol.

Reações Adversas
As reações adversas freqüentes atribuídas ao Fenoterol são leves tremores dos músculos esqueléticos e nervosismo. Menos freqüentes são taquicardia, inquietação, vertigens, palpitações, fadiga, cefaléia (principalmente em pacientes hipersensíveis), sudorese, secura da boca e transtornos ventriculares do ritmo cardíaco ou moléstias pectanginosas. Em casos muito raros foram observadas irritações locais ou reações alérgicas. Como com outros broncodilatadores, foram observados alguns casos de tosse e, excepcionalmente, broncoconstrições paradoxais. O tratam. com beta-agonistas pode ter como conseqüência uma hipocalemia potencialmente grave.

Posologia
Dosagem de 0,1mg por jato-dose: Para tratam. da crise: Adultos e crianças acima de 7 anos (³ 25kg): 1 dose do aerossol, que pode ser seguida de uma segunda dose após 10 minutos, a critério médico. A próxima dose não deverá ser feita com intervalo menor que 3 horas. Para tratam. de continuidade: Adultos e crianças acima de 7 anos: 1 dose do aerossol, 3 vezes ao dia. Dosagem de 0,2mg por jato-dose: Destina-se aos casos que não foram adequadamente controlados com o uso da dosagem de 0,1mg por jato-dose, ou a critério médico. Para tratam. da crise: Adultos e crianças acima de 7 anos (³ 25kg): 1 dose do aerossol, que pode ser seguida de uma segunda dose após 10 minutos, a critério médico. A próxima dose não deverá ser feita com intervalo menor que 3 horas. Para tratam. de continuidade: Adultos e crianças acima de 7 anos: 1 dose do aerossol, 3 vezes ao dia. Para crianças, pela dificuldade de coordenação no uso do aerossol, recomenda-se que o medicamento seja administrado sob supervisão de um adulto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário