segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Diupress 25 Mg 20 Cprs - Diupress

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Diupress 25 Mg 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diupress-25-mg-20-cprs/712/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diupress.do
Laboratório: www.maispreco.com/eurofarma/712/laboratorio.do



Informações
A Clortalidona, diurético de ação prolongada, com excelente efeito hipotensor, é a droga recomendada na literatura como primeiro, e na grande maioria das vezes, único fármaco a ser utilizado no tratamento da hipertensão arterial de qualquer etiologia. A associação de clortalidona a amilorida, constante no Diupress contorna o principal incoveniente do uso da clortalidona a longo prazo, ou seja, o surgimento da hipopotassemia. Assim, a Amilorida evita a troca de sódio por potássio no túbulo renal, impede a perda excessiva de potássio e reforça a desejada ação natriurética, reforçando o efeito hipotensor da clortalidona.

Indicações
Casos de hipertensão arterial de qualquer etiologia.

Contra Indicações
Em casos de anúria. Também não deve ser indicado em portadores de taxas altas de potássio no soro, assim como em portadores de nefropatia grave ou de insuficiência renal aguda e em indivíduos c/ reconhecida sensibilidade à amilorida ou à clortalidona. Não deve ser usado nos 3 primeiros meses de gravidez.

Reações Adversas
Podem ocorrer reações desagradáveis, tais como: erupção cutânea, sede intensa ou intensa fadiga.

Posologia
Normalmente 1 comp. diariamente, podendo, em casos rebeldes, utilizar-se 2 comp. ao dia. Esta posologia pode ser modificada de acordo c/ o critério médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário