segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Diurisa 20 Cprs - Diurisa

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Diurisa 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diurisa-20-cprs/710/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diurisa.do
Laboratório: www.maispreco.com/eurofarma/710/laboratorio.do



Informações
Diurisa é uma associação de um diurético de grande potência natriurética e caliurética, Furosemida, com outro de pequena ação natriurética e com capacidade de poupar potássio ao nível do túbulo distal, a Amilorida, impedindo a troca de potássio e íons hidrogênio por sódio, a amilorida além de prevenir o aparecimento da hipocalemia, ainda corrige a alcalose metabólica, principalmente a que decorre da perda urinária de potássio provocada quer por hiperaldosteronismo, quer por uso de diuréticos com intensa ação natriurética. A amilorida não tem efeito depressor sobre a filtração glomerular, o que permite seu emprego em indivíduos com funçao renal diminuída.

Indicações
Edema de qualquer origem: circulatório, renal e hepático. Particularmente indicado nos edemas refratários aos tratamentos habituais e quando o uso prolongado de diurético é indicado.

Contra Indicações
O produto é contra indicado: no primeiro trimestre de gravidez, insuficiência renal com Anúria, coma hepático, distúrbios graves do equilíbrio eletrolítico.

Reações Adversas
São raríssimas as manifestações colaterais com o uso do Diurisa. Dificilmente ocorre necessidade de suspensão de seu uso. Entretanto, náuseas, vômitos e distúrbios gastrintestinais podem ocorrer num pequeno número de pacientes. Nem toxidade renal ou hepática, nem discrasias sangüíneas foram associadas ao uso de amilorida ou furosemida.

Posologia
1 comprimido uma a três vezes ao dia. Dependendo do critério médico, a administração poderá ser feita em dias alternados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário