segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dorilen 12 Cprs - Dorilen

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Dorilen 12 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dorilen-12-cprs/3444/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dorilen.do
Laboratório: www.maispreco.com/legrand/3444/laboratorio.do

Dorilen Gotas 15 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dorilen-gotas-15-ml/3445/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dorilen.do
Laboratório: www.maispreco.com/legrand/3445/laboratorio.do



Informações
Dorilen representa, no campo dos analgésicos, o equivalente a um típico coquetel neurolítico, c/ a associação de drogas c/ ações diferentes; uma verdadeira sinergia medicamentosa analgésica. Associando conhecidos compostos largamente observados na clínica, como a dipirona e adifenina, a um anti-histamínico também de vasta observação em coquetéis, a prometazina, obtém-se a potencialização dos efeitos terapêuticos analgésico-espasmolítico-antitérmico daqueles compostos. A apresentação do produto em várias formas (comp., solução oral e injetável) facilita o seu emprego, de acordo c/ a intensidade dos sintomas e a aceitação dos pacientes para esta ou aquela apresentação. Graças às suas ações analgésica, espasmolítica e antitérmica, Dorilen encontra amplas indicações em vários campos da medicina em que a dor e o espasmo, associados ou não à febre, fazem parte do quadro clínico.

Indicações
Analgésico, antiespasmódico e antitérmico.

Contra Indicações
História de hipersensibilidade ao medicamento. Pacientes c/ lesões renais e hepáticas graves. Nos períodos pré-menstrual e menstrual, nas discrasias sangüíneas.

Reações Adversas
Devido à presença de prometazina em sua fórmula pode ocorrer, após administração parenteral, efeitos cardiovasculares transitórios; bradicardia ou taquicardia, hipo ou hipertensão arterial leves. Boca seca, retenção urinária, redução de motilidade intestinal e constipação podem ocorrer em alguns pacientes devido à adifenina, substância anticolinérgica. Em casos muito raros, podem ocorrer manifestações cutâneas ou nas mucosas, em geral na boca ou garganta. Tais manifestações são devidas à dipirona e podem ser graves, devendo o tratamento ser imediatamente suspenso.

Posologia
COMPRIMIDOS 1 a 2 comp. a cada 6 horas, ou a critério médico. SOLUÇÃO ORAL 1,5 ml a 3 ml (30 a 60 gotas) a cada 6 horas,ou a critério médico. SOLUÇÃO INJETÁVEL 1/2 a 1 ampola por via intramuscular a cada 6 horas. Doses maiores e via endovenosa, a critério médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário