segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dulcolax 5 Mg 20 Drags - Dulcolax

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Dulcolax 5 Mg 20 Drags
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dulcolax-5-mg-20-drags/378/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dulcolax.do
Laboratório: www.maispreco.com/boehringer/378/laboratorio.do



Contra Indicações
Dulcolax é contra-indicado nos casos de íleo, obstrução intestinal, quadros abdominais cirúrgicos agudos, como apendicite aguda, doenças inflamatórias agudas do intestino e em casos de intensa desidratação. Dulcolax é também contra-indicado em pacientes com hipersensibilidade ao bisacodil ou a qualquer outro componente da fórmula.

Reações Adversas
Durante o uso de Dulcolax podem ocorrer episódios de desconforto abdominal, incluindo cólicas e dor abdominal. Diarréia tem sido observada. Há relatos de reações alérgicas em associação com a administração de Dulcolax, incluindo casos isolados de angioedema e reações anafilactóides.

Posologia
Recomenda-se a seguinte posologia, a menos que o médico prescreva outra dose: Tratamento da constipação: Adultos e crianças acima de 10 anos: 1 a 2 drágeas (5-10 mg). Crianças de 4 a 10 anos: 1 drágea (5mg). As drágeas devem ser ingeridas à noite para que se obtenha a evacuação na manhã seguinte. As drágeas têm um revestimento especial e não devem ser ingeridas com leite ou antiácidos; devem ser ingeridas inteiras, sem mastigar, com água suficiente. Em procedimentos diagnósticos e no pré-operatório: Quando Dulcolax é usado no preparo de pacientes para exames radiológicos do abdômen ou no pré-operatório, as drágeas devem ser associadas aos supositórios para uma completa evacuação intestinal. A dose recomendada para adultos é de 2 a 4 drágeas na noite anterior ao exame e de um supositório pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário