segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Estrofem 2 Mg 28 Cprs - Estrofem

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Estrofem 2 Mg 28 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/estrofem-2-mg-28-cprs/3319/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/estrofem.do
Laboratório: www.maispreco.com/medley/3319/laboratorio.do

Estrofem 1 Mg 28 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/estrofem-1-mg-28-cprs/4277/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/estrofem.do
Laboratório: www.maispreco.com/medley/4277/laboratorio.do



Informações
Estrofem (Estradiol) é indicado para o tratamento da síndrome de deficiência estrogênica, incluindo prevenção da perda do conteúdo mineral ósseo em mulheres na pós-menopausa, c/ alto risco de apresentar fraturas. Em mulheres c/ o útero intacto, deve-se considerar o uso de tratamento c/ oposição (progestogênio).

Indicações
- hipersensibilidade conhecida ao estradiol ou aos demais componentes do produto; - história anterior ou suspeita de câncer de mama; - neoplasia estrogênio-dependente conhecida ou suspeita, por exemplo câncer do endométrio; - porfiria; - gravidez conhecida ou suspeita.

Posologia
A dose inicial de Estrofem (Estradiol) é de 1-2 mg para alívio dos sintomas da deficiência estrogênica. A dose maior, fornecida pelo Estrofem (Estradiol) 4 mg, deve ser reservada para mulheres cujos sintomas vasomotores não respondem à administração diária de doses de 1 ou 2 mg de Estrofem (Estradiol). Obtém-se inibição suficiente da perda do conteúdo mineral ósseo c/ administração de dose diária de 1 - 2 mg de Estrofem (Estradiol). Deve-se administrar diariamente, por via oral, 1 comp. de Estrofem (Estradiol), sem interrupção. O tratamento de pacientes histerectomizadas e das pós-menopáusicas pode ser iniciado em qualquer dia. Se a paciente menstrua, o tratamento deverá ser iniciado no 5º dia após o início do sangramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário